Saiba tudo sobre Whindersson Nunes - Reprodução
·

Quem é Whindersson Nunes? Saiba tudo sobre o humorista

Saiba tudo sobre a vida pessoal, carreira, relacionamentos e até futura paternidade de Whindersson Nunes!

Compartilhe

Whindersson Nunes Batista nasceu em 5 de janeiro de 1995, na cidade Palmeira do Piauí, no estado do Piauí.

O famoso é um cantor, ator, comediante, youtuber e ator brasileiro, conhecidos pelos seus vídeos e sátiras de humor compartilhados no YouTube desde 2013.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

Vida pessoal de Whindersson Nunes

 

Whindersson Nunes Batista nasceu em Palmeira do Piauí, porém cresceu em Bom Jesus, também no Piauí.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

O humorista é filho de Valdenice Nunes e Hildebrando Sousa Batista. É o terceiro filho de quatro, sendo dois irmãos e uma irmã.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

Origem humilde

 

Com uma origem humilde e enfrentando problemas financeiros, a família teve que mudar de endereço mais de 20 vezes na cidade.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

Em entrevista Whindersson afirmou que, apesar dos irmãos estudarem na mesma escola, um estudava de manhã enquanto os outros iam de tarde de modo que, quando o primeiro chegasse em casa, pudesse entregar os tênis e o material escolar para o irmão que iria no turno a seguir.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

Primeiros passos para a mudança de vida

 

Com quinze anos de idade, Whindersson Nunes decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém, não obteve êxito.

 

No entanto, pouco tempo depois, o humorista voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos passaram a receber mais visualizações.

 

 

Foi quando o famoso lançou a paródia “Alô vó, tô reprovado”, em 2012. Na época, a paródia se transformou em um viral.

 

 

O vídeo teve mais de cinco milhões de visualizações em uma semana e os seus seguidores passaram de dois mil para 20 mil rapidamente.

 

 

Vida de humorista

 

Com as visualizações crescendo cada vez mais, Whindersson Nunes foi convidado para participar de vários stand-ups em Pernambuco – foi assim que o rapaz deu os primeiros passos como humorista.

 

Whindersson Nunes e os pais - Reprodução
Whindersson Nunes e os pais – Reprodução

 

O sucesso fez com que Whindersson Nunes se mudasse para Teresina, capital do estado, mas ele não tinha onde morar na cidade e acabou sendo convidado por outro youtuber, Bob Nunes, a permanecer com ele e sua família.

 

 

O canal continuou crescendo a cada dia, mas acabou hackeado e excluído em janeiro de 2013. Sem desistir, o humorista criou novamente um canal para chamar de seu e, atualmente, é  segundo canal com mais inscritos no YouTube.

 

 

Outra marca impressionante de Whindersson Nunes é quanto ao poder de influenciar jovens entre 14 e 17 anos. Segundo pesquisas ele fica em segundo lugar como maior influenciador e perde apenas para o apresentador da Rede Globo – Luciano Huck.

 

 

Ascensão na vida profissional

 

Whindersson, além de produzir vídeos, ainda faz stand-up por todo Brasil. Começou em 2013 no espetáculo “Standapiando”, produzido pelos amigos Rhony Amaral e Bruno Lima.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

No período entre 2015 e 2016, ele fez o espetáculo Marmininu com pouco mais de um ano e meio, e já possui números expressivos, atingindo mais de cem mil espectadores, chegando a fazer até seis sessões por dia.

 

 

Atualmente, ele faz o stand-up “Proparoxítona”. Mesmo em pouco tempo de espetáculo, o show já o levou para o exterior, mais precisamente Portugal, nas cidades de Braga e Lisboa com ótimos números de espectadores. Em março de 2020, cancelou a turnê de shows nos Estados Unidos, devido a Pandemia de COVID-19.

 

 

Whindersson Nunes na televisão

 

Whindersson Nunes já participou de inúmeros programas, seja como entrevistado ou apresentando seu show de Stand-Up, que, aliás, leva por todo o país.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Whindersson Nunes e os pais – Reprodução

 

No filme “ A Era do Gelo – O Big Bang” Whindersson Nunes foi um dos dubladores. Ainda participou do filme “Internet – O Filme”, “Os Parças”, “Os Roni”, “Internet – O Filmes” e “Os Penetras 2”.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

Whindersson também participou dos clipes “Acordando o Prédio” (Luan Santana), “Paga de Solteiro Feliz” (Simone & Simaria) e “Mi Persona Favorita (Alejandro Sanz, Camila Cabello). Na Netflix ele criou um show na plataforma chamada “Whindersson Nunes: Adulto”, onde ele reúne histórias inusitadas e fala sobre sua história de superação.

 

 

Música

 

Como cantor, Whindersson Nunes lançou os singles “Girassol” (com Priscilla Alcantara), “Coisa Linda” (com Ivete Sangalo) e “Paraíso” (com Luan).

 

 

Whindersson Nunes também lançou um álbum em 2019 e fez o maior sucesso. Lil Whind fez uma ótima estreia no Spotify.

 

 

O alter-ego do humorista Whindersson Nunes lançou, ontem (25//09), um álbum de trap, titulado ‘Piauí’, com 11 canções das quais 9 apareceram no Top 200 do Spotify Brasil, playlist que classifica as músicas mais escutadas no país.

 

 

Depressão

 

Em abril de 2019, Whindersson Nunes desabafou com seus seguidores sobre a dificuldade de lidar com a fama e a tristeza contra a qual tem lutado há anos.

 

Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes - Reprodução
Saiba tudo sobre a vida de Whindersson Nunes – Reprodução

 

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, disse o humorista.

 

 

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”.

 

 

O humorista disse ainda que tem medo de decepcionar os fãs, e pediu desculpas pelo desabafo. Ele também citou o fato de que mesmo rodeado de pessoas, se sente triste e sem “tanta vontade de viver”.

 

 

Tratamento

 

Após o desabafo, Windersson procurou um psicólogo e um psiquiatra. Começou a fazer terapia, passou a tomar remédios, está fazendo Yoga. E sentiu que precisava dar um novo sentido para a vida que estava levando:

 

 

“Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e aí? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, disse em entrevista ao Fantástico.

 

 

Na ocasião, Whindersson Nunes cancelou toda sua agenda profissional durante quatro meses.

“Tirei umas férias grandes, peguei um atestadão de quatro meses, fiquei sem fazer nada, ficava o dia todinho assistindo televisão e caminhando dentro de casa feito besta. Foi muito bom ter esse tempo, aproveitar o meu dia e olhar dentro da minha própria casa”.

 

 

Whindersson comentou no Twitter sobre como era bom ser milionário. Mas, quando precisou se afastar para tratar a depressão, preferiu se recolher, voltar para sua raízes e passar um período com os pés no chão, junto de suas raízes, em Bom Jesus, no interior do Piauí.

 

 

A cura e os dias de hoje

 

Whindersson Nunes falou sobre a depressão em uma entrevista com Rafinha Bastos no canal do apresentador no YouTube. Com o coração aberto, o humorista creditou ter ficado depressivo à fama e ao isolamento, e contou que melhorou com ajuda profissional.

 

 

“Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, contou ele.

 

 

“Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça”, explicou Whindersson.

 

 

Perguntado se chegou a pensar em se machucar, o humorista confirmou. “Várias vezes, com toda certeza. Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar ‘olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse”, confessou.

 

 

Lembrando que existe uma romantização da tristeza. “Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: ‘não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair'”, ensinou.

 

 

Relacionamentos

 

Luísa Sonza

 

Em 2016, Luísa Sonza foi pedida em namoro pelo youtuber Whindersson Nunes, com direito a uma serenata do cantor Tiago Iorc.

 

 

No ano seguinte, os dois ficaram noivos e em fevereiro de 2018 casaram-se em uma cerimônia civil e religiosa, passando a assinar o sobrenome Nunes.

 

 

 

A cerimônia religiosa de casamento foi realizada para 350 convidados, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

 

Pedido de casamento feito por Whindersson - Reprodução
Pedido de casamento feito por Whindersson – Reprodução

 

Em entrevistas, a cantora disse que não pretende ter filhos biológicos e sim adotivos. Mas, Luísa Sonza não pensava em construir uma família tão cedo, já que estava focada na carreira.

 

Luísa Sonza se declara para suposto namorado
Vitão e Luísa Sonza / Foto: Divulgação

 

Enquanto isso, Whindersson Nunes já pensava em filhos e uma vida mais tranquilo ao lado da esposa. Um dos pontos que acabou culminando no término do casal.

 

 

O casal vivia em uma mansão, em São Paulo, até anunciar o fim do casamento em abril de 2020. Em setembro do mesmo ano, assumiu namoro com o cantor Vitão.

 

https://youtu.be/MvMGbQIBB20

Teve traição ou não?

 

Antes de mais nada, vele ressaltar que o casal não era de se envolver em muitas polêmicas, mas uma das maiores de sua carreira foi o término com Whindersson Nunes e a suposta acusação de traição com o cantor Vitão.

 

 

Tudo aconteceu na época em que Luísa e Vitão gravaram o clipe da canção Flores. Os dois começaram a ser vistos juntos cada vez mais.

 

Whindersson Nunes sobe em jatinho de 1,4 milhão 4
Whindersson Nunes e a ex-mulher Luísa Sonza / Foto: Reprodução

 

Neste meio tempo, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação, bem na mesma época em que o clipe de Flores, picante e bem sensual, foi lançado.

 

Luísa e Vitão - Reprodução
Luísa e Vitão – Reprodução

 

Foi ai que os internautas detonaram a cantora gaúcha afirmando que ela teria traído Whindersson Nunes com Vitão. Apesar de ambos negarem, este é um mistério que segue em aberto.

 

Casamento de Whindersson e Luísa Sonza - Reprodução
Casamento de Whindersson e Luísa Sonza – Reprodução

 

Pouco tempo depois da confusão, Luísa Sonza assumiu que estava namorando Vitão, o que deu mais gás ainda para os haters afirmarem a traição.

 

 

Nas redes sociais a cantora sentiu fortemente o impacto, isso porque os fãs não aceitaram muito bem o fim de seu casamento com Whind.

 

 

Maria Lina

 

O humorista assumiu o relacionamento com a estudante catarinense Maria Lina Deggan, de 22 anos, em novembro do ano passado — ele estava solteiro desde abril, quando colocou ponto final no casamento com Luísa Sonza.

 

 

Maria Lina cursa engenharia civil, ama os animais, trabalha como modelo e tem várias tatuagens. A jovem se tornou conhecida na mídia em julho de 2020.

 

 

Na época, Whindersson Nunes e Maria Lina viajaram para o Ceará e foram vistos em clima de romance: de mãos dadas e abraçadinhos entre amigos.

 

 

Segundo o jornalista Léo Dias, do ‘Metrópoles’, o casal já estava se encontrando bastante. Depois que foi apontada como novo affair do humorista, ela tornou sua conta no Instagram privada.

 

 

Assumiram a relação

 

O novo casal não se segurou e “liberou” a paquera! Whindersson e Maria Lina passaram a trocar declarações em público — nas redes sociais, quer dizer.

 

Noiva de Whindersson Nunes fala sobre gravidez - Reprodução
Noiva de Whindersson Nunes fala sobre gravidez – Reprodução

 

Quando ele estava viajando pelo Pará, a estudante deixou um recadinho para o “boy”. “Eu queria tu”, comentou a morena em foto do artista. “E eu tu”, respondeu ele. Hmmm… Cheirinho de paixão no ar!

 

Whindersson

 

Os “pombinhos” decidiram viajar pelo Brasil no início de novembro e aproveitaram o clima de lua de mel para confirmar o relacionamento. Whindersson está derretido por Maria. “Acho ela tudo muito o que eu sempre quis”, afirma em post nas redes sociais. Oun!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes)

 

Gravidez e noivado

 

Maria Lina , noiva de Whindersson Nunes, está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal e resolveu contar aos fãs como tudo aconteceu e como foi o planejamento da gravidez de João Miguel.

 

 

“Tinha planejado a gravidez ou foi pega de surpresa?”, perguntou um fã e a noiva de Whindersson Nunes respondeu: “Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria… Relação dão acordos feitos”.

 

 

 

Maria Lina também falou sobre o medo de dar à luz e Maria Lina disse: “Não! Pretendo ter parto natural (se tudo ocorrer como esperado). Que vai doer, eu já sei… Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível”.

 

 

Maria Lina e Whindersson Nunes já moram juntos

 

Por fim, Maria Lina também, revelou que já mora com Whindersson há um bom tempo: “Já moramos juntos a alguns bons meses”, falou ela, que já está noiva do ator desde o início de março deste ano.

 

 

“O João terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?”, questionou o seguidor. “Já moramos juntos há alguns bons meses”, respondeu.

 

  • Enquanto isso, confira: Baby de Whindersson e Maria Lina aparece em primeira foto em família.

 

Pedido de casamento e chá revelação – Reprodução

 

João Miguel terá quarto luxuoso

 

Maria Lina anunciou que o projeto do cômodo já está pronto e dividiu foto do quartinho do primogênito com os internautas ao responder dúvidas dos seguidores no Instagram.

 

 

O futuro quarto do herdeiro de Whindersson e Maria tem decoração luxuosa com tons de branco e dourado, papel de parede de arabesco e é assinado por Alexandre Milhomem, o mesmo arquiteto responsável pelo “quarto de princesa” de Zaya, filha da cantora Simone.

 

 

Na imagem compartilhada pela estudante de Engenharia, ainda é possível ver detalhes do teto, das estantes com ursinhos e do berço, com direito a mosquiteiro, laços decorativos e estrutura acolchoada.

 

Projeto do quarto do filho de Whindersson Nunes e noiva - Reprodução
Quarto do filho de Whindersson Nunes e noiva – Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias