Supla é revelado como o Livro do The Masked Singer Brasil.
·

Quem saiu do The Masked Singer Brasil desse domingo (04/02)? Identidade do Livro é revelada ao público

Mais um episódio do The Masked Singer Brasil foi ao ar nesse último domingo, 04, e com ele tivemos mais um famoso desmascarado

Compartilhe

De fato, assim que os mascarados The Masked Singer Brasil entraram no palco e fizeram uma participação cantando com Ivete Sangalo, já foi possível sacar quem estava por trás do Livro. Isso porque, a voz do seu intérprete é inconfundível. E não deu outra, após a eliminação veio a revelação: Supla.

O roqueiro encarou seus rivais em uma disputa cheia de hits. Além do Livro, MC Porquinha, Bode e Dona Formiga também apresentaram seus números musicais. Vem saber tudo sobre esse episódio.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem foi eliminado do The Masked Singer Brasil?

Supla é revelado como o Livro do The Masked Singer Brasil.
Além do Livro, Dona Formiga, Bode e MC Porquinha também se apresentaram. Fonte: Globo

Não teve jeito, apesar de cantar grandes músicas como “Jesus Cristo” e “Wonderwall” o Livro foi a escolha de eliminação do terceiro episódio do The Masked Singer Brasil. Em sua primeira aparição no palco, Heloísa Périssé (que já foi a Coxinha do programa) matou a charada: Supla.

Sabrina apostou em Otaviano Costa, enquanto Paulo Vieira foi em Junior Lima. A plateia também arriscou o palpite em Marcos Mion.

As apresentações seguiram adiante e o público salvou os personagens Bode e MC Porquinha. Assim sendo, o Livro e a Dona Formiga foram para o duelo final. O primeiro a soltar a voz foi o Livro, cantando “Blowin’ In The Wind”. Já a Formiga apostou no hit de Ana Castela: Pipoco.

Na segunda apresentação do Livro o público também reconheceu a voz marcante de Supla. Os jurados então entregaram sua escolha através do porta-voz da semana que foi José Loreto.

“Eu prometi ser sem filtro. Falei que ia falar o que vier no coração, sem criar muito antes. Vou começar: dona Formiga, você arrasou nas duas apresentações. Agora, Livro, você cantou em inglês, que é mais difícil cativar a plateia.

O livro dá asas à imaginação, mas a formiga vai em passos pequenos. Mas você, Formiga, vai longe na competição. E você fica”- disse o ator representado o time de jurados.

Antes de ser desmascarado, o corpo de jurados pode dar um último palpite sobre a identidade do Livro. Enquanto Heloísa Perissé e Paulo Vieira apostaram em Supla, Sabrina Sato e José Loreto apostaram em Otaviano Costa.

Relacionadas

Supla fala de sua participação no The Masked Singer Brasil

Supla é revelado como o Livro do The Masked Singer Brasil.
Ivete Sangalo diz para Supla que é seu fã. Fonte: Globo

A fantasia do Livro era tão complexa que o The Masked Singer Brasil nem mostrou Supla saindo de dentro dela. Dessa forma, apenas um corte foi feito e o cantor apareceu por de trás da alegoria.

“Adorei a experiência, não é fácil cantar outros estilos”- disse Supla.

De maneira idêntica, o cantor também revelou que não contou nem para seu pai que estaria no programa. Contudo ele fez questão de homenagear o político, Eduardo Suplicy.

Não falei para o meu pai que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele”- disse Supla que dedicou a música, “Blowin’ In The Wind” ao político

Na próxima semana, mais um grupo de artistas mascarados se apresentarão no programa. O The Masked Singer Brasil também terá de volta Taís Araujo que ficou afastada dos primeiros episódios do reality devido a um problema na coluna. Na semana que vem, o clima de carnaval irá invadir o programa.

Por fim, veja como foi a revelação do Livro:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias