The Masked Singer Brasil 2024
·

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2024?

O The Masked Singer Brasil 2024 vai começar e nas próximas semanas o público terá a missão de descobrir quem são os mascarados da vez

Compartilhe

Calma! O programa ainda não estreou e os nomes dos famosos por de trás das fantasias do The Masked Singer Brasil 2024 ainda não vazaram. Contudo, com a experiência de temporadas passadas, logo após o primeiro episódio, alguns dos nomes virão à tona.

Todavia, as novidades até esse momento estão nas mudanças que a direção do programa decidiu fazer na competição de canto mais charmosa da TV. O The Masked Singer Brasil 2024 estreia nesse próximo domingo, 21, com a apresentação de Ivete Sangalo.

E em breve traremos quem são os famosos escondidos dentro das fantasias do reality da Globo!

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Como será o The Masked Singer Brasil 2024?

The Masked Singer Brasil 2024
Paulo Vieira, José Loreto e Kenya Sade entram no elenco do The Masked Singer Brasil 2024. Fonte: Instagram

Lá em agosto de 2021, a Globo estreou o The Masked Singer Brasil como um programa de entressafra de produções. Dessa forma o reality dividia as atrações do primeiro semestre com os especiais de fim de ano da Globo. Naquele ano, a primeira temporada foi exibida nas noites de quintas-feiras, e teve um total de 9 episódios.

Como resultado, o programa foi um sucesso de público, crítica e publicidade. Os anunciantes ficaram apaixonados com o luxo e os detalhes do The Masked Singer Brasil. Assim sendo, a Globo decidiu ampliar seu público (e seu faturamento) e trouxe o The Masked para as tardes de domingo, onde encontra maior dificuldade para conquistar a audiência do público. E novamente o talent show de Ivete Sangalo mostrou bons resultados.

No próximo domingo, 21, a Globo estreia a quarta temporada do The Masked Singer Brasil. Dessa vez, a atração terá mais mascarados e algumas dinâmicas diferentes. Todavia, a competição segue a base do canto. Após as performances dos mascarados, a plateia e o juri votam e um famoso será revelado a cada final de programa.

Dessa forma, as novidades dessa vez ficam por conta das saídas e entradas de famosos que compõem o juri. Taís Araújo é a única jurada que está no programa desde o primeiro episódio. Sabrina Sato, que entrou no programa na temporada anterior, segue na atração.

Relacionadas

Quem são os mascarados do The Masked Singer Brasil 2024?

The Masked Singer Brasil 2024
Novos personagens serão desmascarados a cada episódio. Fonte: Globo

Para dar mais gás no The Masked Singer Brasil, a direção do programa convidou José Loreto e Paulo Vieira. Os famosos entram nos lugares de Eduardo Sterblitch e Mateus Solano. Enquanto Eduardo está em cartaz com um musical em São Paulo, Mateus segue comprometido com o elenco da novela das seis, Elas por Elas.

Nas reportagens dos bastidores também teremos uma nova famosa. Sai Priscila Alcântara e entra, Kenya Sade.

Paulo Vieira parece que entrou rápido no clima do programa e já entregou que por trás da bancada dos jurados existe muita bagunça e fofoca durante os intervalos: “Papel amassado, resto de maquiagem, coisa de balinha, polvilho, garrafa de café, água derramada”- disse o ator para Quem.

Ademais, Taís Araujo que acabou de passar por um procedimento na coluna, já voltou aos trabalhos e segue no The Masked Singer Brasil: “A gente passa o programa comendo”.

Enquanto isso, o público terá que correr atrás para adivinhar quem são os famosos mascarados dessa temporada. Entre as fantasias estão:

  • Trevo da Sorte;
  • Bicho Preguiça;
  • Chimarrão;
  • Livro;
  • MC Porquinha;
  • Mamãe Abacate;
  • Sereia Iara;
  • Pé de Alface;
  • Bode;
  • Dona Formiga;
  • Etzinho;
  • Cuco.

De maneira idêntica, Ivete Sangalo também está feliz com a nova temporada de um de seus programa prediletos em produzir e participar.

“Desde a primeira temporada, o programa tem surpresas e mistérios. O espetáculo é sempre excelente. Vimos criatividade, tecnologia, bom gosto, todo tipo de expressão artística. A expectativa é que seja sempre um grande espetáculo. Hoje eu me sinto muito confortável no papel de apresentadora do programa, porque entendo a dinâmica” – disse Ivete na coletiva.

Por fim, veja a chamada da estreia da nova temporada do The Masked Singer Brasil.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias