Querida cantora gospel morre após complicações da Covid-19 e público lamenta: ‘Descanse em paz’

A igreja evangélica de Cuiabá está em luto pela grande perda de cantora talentosíssima. A vítima morreu por decorrências da Covid-19.

- Continue depois da Publicidade -

A igreja evangélica está em luto pela perda de um grande membro, a querida cantora gospel Selma Gonçalves. Selma faleceu neste último domingo (28), por decorrência da Covid-19, na cidade de Cuiabá. A cantora estava internada desde o dia 18 de fevereiro na ala de pronto-socorro do hospital da capital.

Amigos, fãs, familiares e, inclusive, a igreja Assembleia de Deus de Cuiabá prestaram suas homenagens à vítima. “Neste momento de dor e separação, o Pastor Silas Paulo de Souza se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo que vos console, conforte e os fortaleça”, diz a nota da igreja.

Querida cantora gospel – Selma Gonçalves – Fonte: Facebook/Reprodução
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Filha conta como aconteceu a morte de Selma Gonçalves

A filha da querida cantora evangélica contou mais detalhes sobre como aconteceu a morte de Selma Gonçalves. Conforme esclarecido, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Cuiabá por apresentar problemas respiratórios. Uma semana antes de falecer, chegou a apresentar melhoras em seu diagnóstico médico.

Segundo a família, no dia 25 de fevereiro uma grande melhora aconteceu, ela dependia apenas de 35% dos aparelhos. No entanto, no último fim de semana, sua situação se agravou, e, então, ela faleceu.

Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Brasil ora por Geraldo Luis – Apresentador é internado com infecção pulmonar, após teste positivo para Covid-19.
Luto: Cantora querida cantora gospel Selma Gonçalves.
Imagem compartilhada pela igreja – Fonte: Facebook

Conforme às medidas securitária do país, não houve um velório público. Seu sepultamento aconteceu nesta última segunda-feira (01), apenas com a presença de alguns familiares e também membros da igreja, para se despedirem.

  • Enquanto isso, leia: Andressa Urach vai à justiça e pede de volta R$2 milhões de reais doados à Igreja Universal.

Mortes no Brasil

De acordo com estatísticas do Google, no Brasil, somam-se mais de 10,5 milhões de casos positivos de Covid-19. Desses, mais de 9,4 milhões se recuperaram, mas o restante, 255.720, vieram a falecer por decorrência do vírus.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós, por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes