príncipe Philip

Rainha começa oito dias de luto após a morte do marido, príncipe Philip

Ela agora entrará em um período imediato de luto de oito dias, veja como será o próximo mês da rainha

Compartilhe

A rainha certa vez descreveu seu marido, o Príncipe Philip, de 73 anos como sua “força e estabilidade”. Seu falecimento terá um efeito profundo no monarca, tanto a nível pessoal como oficial.

Ela agora entrará em um período imediato de luto de oito dias. Durante esse período, novos projetos de lei não receberão a autorização real para se tornarem lei e os assuntos do estado serão suspensos como um sinal de respeito.

Após o funeral, a Rainha continuará a lamentar em particular, mas retomará suas funções a portas fechadas.

 

rainha Elizabeth

É improvável que veremos a rainha em público por um mês, porque toda a família real entrará em um período oficial de luto por 30 dias. Mesmo depois disso, a rainha poderia recuar consideravelmente após a perda do duque, que completaria 100 anos em junho.

 

 

Rainha e o príncipe Philip durante a pandemia

 

A rainha e o príncipe Philip haviam passado o tempo de confinamento abrigados no Castelo de Windsor, tendo renunciado à tradicional reunião de Natal da Família Real na propriedade Sandringham.

 

rainha Elizabeth e príncipe Philip

 

Antes da pandemia do coronavírus, a Rainha sempre passava as férias em Sandringham, Balmoral ou Windsor, cercada por seus filhos, netos e bisnetos. É provável que agora ela conte com o apoio deles ao se preparar para a vida sem o marido ao seu lado.

Depois que o príncipe se aposentou da vida pública, ele passou a maior parte de seu tempo em Wood Farm, uma humilde cabana na propriedade Sandringham. A Rainha os visitava por longos períodos de tempo sempre que podia, pois era o lugar onde eles se sentiam e se comportavam como pessoas normais.

O duque passava seu tempo lendo, pintando, escrevendo cartas e recebendo amigos.

  • Depois veja também: O príncipe William, de acordo com o Google, é “o careca mais sexy do mundo”

 

Enterro do Príncipe Philip

 

O príncipe Philip provavelmente será enterrado em Frogmore Gardens, um jardim de 35 acres onde a rainha gosta de passear com seus corgis.

É proibido ao público e é de importância fundamental para a família. É onde a rainha Vitória, bisavô do príncipe Philip, está enterrada ao lado de seu marido, o príncipe Albert.

 

príncipe Philip

 

Entende-se que ele preferiria um funeral privado no estilo do serviço militar na Capela de São Jorge, em vez de seu corpo jazendo na Abadia de Westminster.

De acordo com o Mirror, o príncipe Philip havia anteriormente “expressado uma preferência por algo um pouco mais simples”.

Quanto ao funeral em si, acredita-se que a lista de convidados será comparativamente combinada com apenas a família, amigos e chefes de estado dos países da Comunidade Britânica participando de um serviço religioso na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor, no estilo de um funeral militar.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias