Rainha começa oito dias de luto após a morte do marido, príncipe Philip

Ela agora entrará em um período imediato de luto de oito dias, veja como será o próximo mês da rainha

- Continue depois da Publicidade -

A rainha certa vez descreveu seu marido, o Príncipe Philip, de 73 anos como sua “força e estabilidade”. Seu falecimento terá um efeito profundo no monarca, tanto a nível pessoal como oficial.

Ela agora entrará em um período imediato de luto de oito dias. Durante esse período, novos projetos de lei não receberão a autorização real para se tornarem lei e os assuntos do estado serão suspensos como um sinal de respeito.

Após o funeral, a Rainha continuará a lamentar em particular, mas retomará suas funções a portas fechadas.

 

rainha Elizabeth

É improvável que veremos a rainha em público por um mês, porque toda a família real entrará em um período oficial de luto por 30 dias. Mesmo depois disso, a rainha poderia recuar consideravelmente após a perda do duque, que completaria 100 anos em junho.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Rainha e o príncipe Philip durante a pandemia

 

- Continue depois da Publicidade -

A rainha e o príncipe Philip haviam passado o tempo de confinamento abrigados no Castelo de Windsor, tendo renunciado à tradicional reunião de Natal da Família Real na propriedade Sandringham.

 

rainha Elizabeth e príncipe Philip

 

Antes da pandemia do coronavírus, a Rainha sempre passava as férias em Sandringham, Balmoral ou Windsor, cercada por seus filhos, netos e bisnetos. É provável que agora ela conte com o apoio deles ao se preparar para a vida sem o marido ao seu lado.

- Continue depois da Publicidade -

Depois que o príncipe se aposentou da vida pública, ele passou a maior parte de seu tempo em Wood Farm, uma humilde cabana na propriedade Sandringham. A Rainha os visitava por longos períodos de tempo sempre que podia, pois era o lugar onde eles se sentiam e se comportavam como pessoas normais.

Você também pode gostar!

O duque passava seu tempo lendo, pintando, escrevendo cartas e recebendo amigos.

  • Depois veja também: O príncipe William, de acordo com o Google, é “o careca mais sexy do mundo”

 

Enterro do Príncipe Philip

 

O príncipe Philip provavelmente será enterrado em Frogmore Gardens, um jardim de 35 acres onde a rainha gosta de passear com seus corgis.

É proibido ao público e é de importância fundamental para a família. É onde a rainha Vitória, bisavô do príncipe Philip, está enterrada ao lado de seu marido, o príncipe Albert.

 

príncipe Philip

 

Entende-se que ele preferiria um funeral privado no estilo do serviço militar na Capela de São Jorge, em vez de seu corpo jazendo na Abadia de Westminster.

De acordo com o Mirror, o príncipe Philip havia anteriormente “expressado uma preferência por algo um pouco mais simples”.

Quanto ao funeral em si, acredita-se que a lista de convidados será comparativamente combinada com apenas a família, amigos e chefes de estado dos países da Comunidade Britânica participando de um serviço religioso na Capela de São Jorge no Castelo de Windsor, no estilo de um funeral militar.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes