Andressa Suita e Gusttavo Lima.

Detalhe inusitado entrega possível reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Fãs fazem descoberta que pode entregar possível reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita – O nome da rede Wifi de uma das casas do cantor.

Compartilhe

Antes de mais nada, vale destacar que Angra dos Reis está entre as cidades mais admiradas por Gusttavo Lima, de 31 anos, local em que ele pretende comprar uma ilha. De acordo com o colunista Leo Dias, o sertanejo já anda fazendo negócios para realizar a compra.

Contudo, sabe-se que os fãs do cantor torcem intensamente para que aconteça logo a reconciliação com Andressa Suita. Porém, ele não imaginava que a própria rede de Wifi deixaria dúvidas sobre essa decisão.

Então, para os sortudos que conseguem chegar bem perto do imóvel do embaixador em Angra dos Reis na Costa Verde do Rio, encontra-se o nome da conexão “Gusttavo & Andressa”. Logo, os internautas já especulam se o ex-casal voltaram. Enquanto estavam casados, Andressa teve dois lindos filhos, Gabriel Lima de 3 anos e Samuel Lima de 2.

 

 

Gusttavo Lima fala sobre reconciliação

 

 

Gusttavo Lima, cantor sertanejo.
Gusttavo Lima – Fonte: Instagram

 

 

Depois que houve o pedido de separação, o ex-casal está na mira de muitos fãs. Anteriormente, em Angra dos Reis, o embaixador e a modelo foram flagrados juntos por uma admiradora que também curtia sua tarde ali. Porém, apesar de aparecem juntos diversas vezes, até agora não falaram sobre a volta.

Esses reencontros circulam rapidamente na Internet. Logo, o colunista Leo Dias recebeu um comentário do cantor. De acordo com Gusttavo Lima, “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, afirmou.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Gusttavo Lima é acusado de plágio e pode perder grande valor em dinheiro.

 

 

Em live, cantor fala sobre a ex-mulher

 

 

Andressa Suita, modelo.
Andressa Suita – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Enquanto apresentava a live neste último sábado (03) ao lado do cantor Leonardo, Gusttavo deixou escapar que está com saudades da ex-mulher. Na transmissão, o sertanejo afirma desta forma: “Saudade da mãe dos meninos”. referindo aos seus filhos, Gabriel e Samuel.

O término do casamento veio à tona em outubro de 2020. Porém, mesmo separados, já curtiram viagens juntos, lado a lado. Recentemente, a modelo que tem cerca de 14,9 milhões de seguidores chegou a mostrar em seus stories do Instagram, o sertanejo cantando e tocando a própria música, relembre no  link abaixo.

 

 

  • Enquanto isso, leia: Andressa Suita mostra momento de Gusttavo Lima em seu Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias