Regina Duarte flagrada pegando papelão nas ruas de SP.

Regina Duarte perdeu sua fortuna? Aos 76 anos, atriz é flagrada pegando papelão nas ruas de SP

Longe da TV desde 2018, Regina Duarte chamou a atenção ao ser flagrada recolhendo caixas de papelão nas ruas de São Paulo

Compartilhe

Antes de mais nada, já vamos esclarecer essa história: Regina Duarte não está pobre, tampouco na miséria. A famosa atriz, apesar de estar fora das telinhas, segue trabalhando com arte. Dessa forma, Regina montou um ateliê onde produz suas obras, usando entre outras coisas, produtos recicláveis que foram descartados.

Inclusive, nas últimas semanas, Regina lançou sua primeira exposição chamada, A Natureza e Eu, na loja Aqua Arte. Tal galeria paulistana fica no bairro de Moema, na zona sul da cidade, comandada pelo arquiteto Roberto Spiritus. Aos 76 anos, Regina está longe da TV desde 2018, quando atuou na novela, Tempo de Amar, da Globo.

Quantos anos Regina Duarte trabalhou na Globo?

Regina Duarte flagrada pegando papelão nas ruas de SP.
Após realizar inúmeras novelas na Globo (inclusive 3 Helenas de Manoel Carlos) Regina se reencontrou nas artes plásticas. Fonte: Instagram

Essa semana, um vídeo de Regina Duarte cantando papelão na rua viralizou nas redes. Contudo a publicação postada pelo perfil galeria chamada Aqua Arte mostrou que o trabalho como artista plástica de Regina passa por vários processos, inclusive na busca de materiais que serão transformados em arte.

Com efeito, em sua primeira exposição, A Natureza e Eu, Regina focou em materiais advindos da natureza como: troncos, casca, folhas e flores secos. De fato, nas redes sociais, a atriz afirmou que está apaixonada por essa nova atividade.

“Tenho muito a aprender ainda, eu sei. Não sei se vou conseguir me conter e passar mais de um dia sem lidar com as mais de mil folhas que recheiam meus livros e prensas. O processo que me levou a esta mostra me revelou que como ser humano vou também me transformar um dia em novas coisas”– descreveu a atriz.

Na Globo, Regina Duarte trabalhou por mais de 50 anos. Ela iniciou no canal da família Marinho em 1969, após deixar a TV Excelsior, onde iniciou sua carreira. Como resultado, na Globo ela conquistou o amor do público e passou a ser considerada, “a namoradinha do Brasil”.

De acordo com informações do jornal O Tempo, Regina Duarte deixou a Globo em 2020 recebendo o salário de R$ 120 mil (fazendo novelas ou não). Quando era escalada para alguma produção na casa, seu salário recebia um acréscimo.

Regina deixou a Globo para assumir o posto de secretária da cultura no governo Bolsonaro.

Relacionadas

Novo trabalho de Regina Duarte

Regina Duarte flagrada pegando papelão nas ruas de SP.
Regina preferiu seguir com as artes plásticas ao invés da teledramaturgia. Fonte: Instagram

Cabe ressaltar que antes de se dedicar às artes plásticas, Regina Duarte chegou a ser convidada para atuar na novela, Segundas Intenções da HBO. Contudo, o canal e a atriz não chegaram a um acordo de salário. Isso porque, segundo o Na Telinha, Regina pediu R$ 500 mil para voltar a atuar.

Para o lançamento de sua exposição de arte, Regina contou com as presenças de sua filha, Gabriela Duarte e da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), ré no Supremo Tribunal Federal (STF) por porte ilegal de arma.

Nas redes sociais, Regina Duarte ainda segue ativa em publicações bolsonaristas e totalmente oposta ao governo atual.

Enquanto isso, no Globoplay o público segue maratonando produções protagonizadas pela atriz. Entre elas, Vale Tudo e Roque Santeiro. Todavia uma das campeãs de vizualizações é a novela História de Amor, onde Regina deu vida a uma de suas três Helenas, escritas por Manoel Carlos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias