Regina Duarte sofre queda

Atriz caiu de cara no chão e quebrou três dentes!

1.973

Regina Duarte sofre queda – A ex-secretária da Cultura Regina Duarte sofreu uma queda nas ruas de São Paulo e teve que passar por uma cirurgia após quebrar três dentes.

Regina revelou que levou uma queda na rua enquanto usava o celular e caiu de boca no chão. O caso aconteceu no dia 13 de agosto, mas a atriz resolveu falar sobre ele apenas agora.

https://www.instagram.com/p/CEfzlbNnG8R/

Alô? Regina Duarte caiu nas ruas de São Paulo

De acordo com a publicação o acidente foi ocasionado pelo mau uso do celular e alertou seus seguidores para o tema.

Regina Duarte sofre queda 2
Regina Duarte após sofrer uma queda nas ruas de São Paulo / Fotos: Reprodução

“O celular pode ser uma arma. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”, escreveu em seu Instagram.

Você também pode gostar!

Desabafo – Regina Duarte sofre queda

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, estava digitando e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente”, contou a atriz.

“Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro, depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor”.

Regina Duarte sofre queda
Regina Duarte / Foto: Reprodução

S.O.S. – Atriz recusou ajuda de estranhos

As pessoas que viram a queda de Regina Duarte ficaram assustadas e quiseram levar a atriz ao hospital, mas ela se recusou.

Em outras palavras, ela ligou para o seu dentista e precisou passar por uma cirurgia de emergência que durou uma hora e meia.

Veja também: Dicas de estilo para mulheres maduras – Inspire-se nas celebridades

você pode gostar também