Regina Duarte sofre queda
·

Regina Duarte sofre queda

Atriz caiu de cara no chão e quebrou três dentes!

Compartilhe

Regina Duarte sofre queda – A ex-secretária da Cultura Regina Duarte sofreu uma queda nas ruas de São Paulo e teve que passar por uma cirurgia após quebrar três dentes.

Regina revelou que levou uma queda na rua enquanto usava o celular e caiu de boca no chão. O caso aconteceu no dia 13 de agosto, mas a atriz resolveu falar sobre ele apenas agora.

View this post on Instagram

A post shared by Regina (@reginaduarte)

Alô? Regina Duarte caiu nas ruas de São Paulo

De acordo com a publicação o acidente foi ocasionado pelo mau uso do celular e alertou seus seguidores para o tema.

Regina Duarte sofre queda 2
Regina Duarte após sofrer uma queda nas ruas de São Paulo / Fotos: Reprodução

“O celular pode ser uma arma. O celular pode ser um professor, um fofoqueiro, uma distração e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança”, escreveu em seu Instagram.

Desabafo – Regina Duarte sofre queda

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, estava digitando e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente”, contou a atriz.

“Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro, depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor”.

Regina Duarte sofre queda
Regina Duarte / Foto: Reprodução

S.O.S. – Atriz recusou ajuda de estranhos

As pessoas que viram a queda de Regina Duarte ficaram assustadas e quiseram levar a atriz ao hospital, mas ela se recusou.

Em outras palavras, ela ligou para o seu dentista e precisou passar por uma cirurgia de emergência que durou uma hora e meia.

Veja também: Dicas de estilo para mulheres maduras – Inspire-se nas celebridades

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias