Renata Fan, Band

Renata Fan se defende após ser acusada de empurrar cabelereira ao vivo na Band: “jamais faria isso”

Uma das estrelas da Band, Renata Fan, usou o espaço do programa para se defender da acusação de empurrar uma funcionária ao vivo no Jogo Aberto da Band

Compartilhe

Um zum zum zum daqueles está tomando conta dos corredores dos estúdios da Band, em São Paulo, bem como as redes sociais. Isso porque, no início da tarde de ontem, 29, Renata Fan surgiu em um vídeo onde aparece “dando um chega para lá” em sua cabelereira.

Nas imagens, Renata Fan sai do centro do estúdio sentido bastidores, onde uma câmera está ligada. Dessa forma, a funcionária, para a Renata para ajustar o penteado da apresentadora. Contudo, Fan parece apressada e dispensa os serviços da empregada com as mãos e sem olhar para a mesma.

Como resultado, os “críticos da rede” não pouparam repúdios à atitude de Renata Fan. “Respeito foi com Deus”– disse uma expectadora. “Educação mandou lembranças”– ironizou outra pessoa. “A arrogância é nítida na cara dela”– disparou outra internauta.

Outras pessoas que assistiram a cena, alegaram que a maioria das estrelas são assim quando as câmeras estão desligadas. O assunto ganhou tanta repercussão que foi preciso Renata Fan dedicar um tempo do Jogo Aberto, para explicar o que, de fato, aconteceu. Vem saber mais detalhes dessa história.

 

 

“Isso não aconteceu”

 

Renata Fan, Band
Renata Fan diz que não houve agressão e que é contra violência. Fonte: Reprodução/Band

 

Ao que tudo indica, as explicações de Renata Fan não estão causando efeito no público. Isso pelo fato que o vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra a apresentadora da Band com um “ar de poucos amigos”, “zero de paciência” e “sem tempo para ser interrompida.”

Durante o “Jogo Aberto” de hoje, 30, programa apresentado por Renata Fan, a musa da Band afirmou que não houve agressão, e ela é totalmente contra a violência.

Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultuada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e, na verdade, isso não aconteceu – começou Renata Fan no Jogo Aberto da Band.

 

 

 

 

“Jamais faria isso”

 

Renata Fan, Band
Renata Fan está na Band desde 2007. Fonte: Reprodução/Band

 

Após justificar o “chega para lá” por conta da falha técnica, Renata Fan ainda afirmou que sua cabelereira trabalha com ela há 12 anos e que as duas são íntimas. Além disso, Renata também reafirmou que é totalmente contra violência e que não faria esse tipo de coisa.

A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio… louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência, prosseguiu.

Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria – disse a apresentadora da Band.

Por fim, vale lembrar que Renata Fan apresenta o “Jogo Aberto” desde 2007, ano em que entrou na Band. Antes desse contrato, Renata também teve passagens pelas emissoras RBS (afiliada a Globo no Rio Grande do Sul), Rede Mulher e Record TV, onde trabalhou com Milton Neves e apresentou o Terceiro Tempo.

Renata Fan é formada em Jornalismo e Direito, além disso ela também já participou do Miss Universo 1999, conquistando o décimo segundo lugar da edição.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias