Repórter da Record TV derruba porta de entrevistada.

Repórter da Record TV derruba porta em cima de entrevistada após tentar fazer surpresa: “Tá repreendido”

Era para ser só um susto, mas acabou virando um pequeno acidente. Um repórter da Record TV derrubou uma porta em cima da entrevistada

Compartilhe

Uma das imagens que tem viralizado nas últimas horas nas redes sociais é de um repórter caindo com porta e tudo em cima de uma entrevistada. Ao que tudo indica, o imprevisto aconteceu durante a gravação de uma matéria para a TV Itapoan, afiliada da Record TV em Salvador (BA).

Jorge Araújo tentou causar um susto, um impacto e surpreender a dona de casa que estava dando entrevista para o jornal local. Contudo o jornalista foi com muita ‘sede ao pote” e acabou derrubando a porta da casa da entrevistada. Vem saber o que rolou.

Repórter derruba porta de entrevistada em Salvador

Repórter da Record TV derruba porta de entrevistada.
Dona de casa se assustou quando repórter entrou em sua casa com tudo e quebrou a sua porta. Fonte: Twitter (X)

O Balanço Geral é um telejornal que foca em matérias impactantes, mas mistura esse conteúdo com entrevistas emotivas e com pitadas de humor. E foi nessa “pegada” que o jornalista Jorge Araújo acabou se empolgando um pouco a mais.

Ao que tudo indica, a “surpresa” já estava combinada com a equipe. Todavia, o desdobramento da entrada triunfal acabou num incidente. Na hora da entrada “triunfal”, Jorge acabou abrindo a porta com muita força e o objeto acabou arrancado do lugar. Como resultado, a porta, Jorge e a dona de casa acabaram caindo em cima do sofá.

“Tá repreendido em nome de Jesus! Meu pai. Segura!”- disse a dona da casa (e da porta).

Na sequência, a própria dona da casa acabou se divertindo com toda a confusão. Jorge Araújo por sua vez, parece que não machucou.

Relacionadas

Por falar em Record TV…

Rodrigo Faro e Record TV.
Segundo Lucas Pasin e Chico Barney do UOL, Rodrigo Faro deve deixar a Record TV em breve. Fonte: Instagram

E além de portas derrubadas, uma outra porta (que não caiu) pode ser fechada. Diante desse cenário de mudanças na TV brasileira, o colunista Lucas Pasin, do UOL entrevistou Rodrigo Faro durante o festival The Town, que rolou em setembro, em São Paulo. Durante a conversa, Faro desmentiu rumores de saída da Record TV.

De maneira idêntica, o apresentador ainda completou que a empresa de Edir Macedo já lhe deu o aval para realizar projetos no streaming em paralelo ao seu trabalho na casa. Dessa forma, Lucas Pasin interpretou essas informações como um “sinal” da saída de Faro da Record TV.

“Quando a pessoa fala ‘fatalmente algo deve rolar no streaming’, é porque já gravou, já está tudo pronto e vai estrear em algum momento que ele não pode falar [qual é]. Traduzindo: já está rolando”– disse Pasin durante a Central Splash.

Entretanto, Rodrigo Faro também afirmou que ainda possui mais um ano e meio de contrato com a Record TV. “Tenho certeza: o máximo de tempo que a gente vai vê-lo na Record é esse ano e meio. Do jeito que senti que ele falou, um ano e meio ainda é muito”- avaliou o especialista em TV.

Ainda dentro da Central Splash do UOL, o jornalista Chico Barney também lembrou que a última renovação de contrato entre Faro e Record foi bem conturbada: “A última renovação de contrato do Faro foi bastante ruidosa. Teve bastante polêmica, se ia fechar ou não, se ia diminuir [o salário] pela metade… Vamos ver aí o que vai acontecer.”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias