Foto da banda Restart para o 1º disco, em setembro de 2009

Restart antes e depois: o que aconteceu com Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas? Banda anuncia volta após 8 anos

Como estão hoje em dia os integrantes da Restart? Banda anuncia turnê “Pra Você Lembrar” com shows por diversas cidades do Brasil. Veja antes e depois

Compartilhe

Você foi fã da banda Restart nos anos 2010? E agora, como está seu coração com a novidade que eles lançaram: a turnê “Pra Você Lembrar”, que passará por diversas cidades do país?

São 15 anos de criação da banda e 8 desde a pausa. Após tanto tempo, eles mudaram bastante, no visual, na carreira e suas vidas pessoais. Confira com o Fashion como estão Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas!

O que o Pe Lanza faz hoje?

Montagem com foto de Pe Lanza do Restart em 2012 e em 2023
Fonte: Instagram @pelanza/ @pelanza

Pe Lanza da Restart, anteriormente conhecido por seu corte de cabelo ousado e estilo happy rocky, passou por uma transformação.

Atualmente, ostenta um corte de cabelo moderno e estiloso, complementado por tatuagens e óculos que agregam um ar ainda mais sofisticado.

Sua carreira solo como cantor no cenário pop rock floresceu, encantando o público com suas canções marcantes como “Nosso Lance,” “Saudade” e “To Vivâo,” esta última em colaboração com Thomas também da Restart.

Ao longo de surpreendentes 13 anos, Pe Lanza tem vivido um relacionamento com Anne, e a dupla mostrou sua cumplicidade ao participar do famoso reality show Power Couple em 2022, deixando os fãs ainda mais curiosos sobre como está a vida do casal atualmente.

Qual idade do Pe Lanza?

Pe Lanza nasceu em 14 de abril de 1992! Em 2023, desse modo, ele completou 31 anos.

O que significa Pe Lanza?

Pe Lanza do Restart hoje em dia, em 2023
Fonte: Instagram @pelanza

É o nome artístico de Pedro Gabriel Lanza Reis, que junta as 2 primeiras letras de seu 1º nome e um dos sobrenomes: Pe Lanza!

Como está o Pe Lu hoje?

Montagem com foto de Pe Lanza do Restart em 2012 e em 2023
Fonte: Instagram @pelanza/ @eupelu

Pe Lu também passou por uma notável evolução, deixando para trás o corte de cabelo arrepiado e abraçando um estilo elegante, realçado por suas tatuagens.

Além de ser um influenciador digital de sucesso, ele mostrou sua versatilidade no mundo musical, lançando recentemente o cativante EP de versões de axés clássicos, que conquistaram os corações dos fãs.

O integrante da banda mantém um relacionamento com a famosa influenciadora Nah Cardoso e possui uma conexão especial com o sobrinho João Guilherme, cuidando de sua carreira de forma dedicada por meio de sua produtora Papai Musick.

Quantos anos tem o Pe Lu?

Pelu do Restart hoje em dia, 2023
Fonte: Instagram @eupelu

Pe Lu, irmão de Naira Ávila, mãe de João Guilherme, nasceu em 14 de janeiro de 1991. Portanto, sua idade atual é de 32 anos!

  • Logo depois, leia Dona Beija: como estão hoje os atores da novela de 1986? Veja 12 fotos do antes e depois

O que o Koba faz hoje?

Montagem com foto de Koba do Restart em 2012 e em 2021
Fonte: Instagram @pelanza/ @koba

Koba, guitarrista da Restart, agora adorna uma imponente barba que adiciona um toque de charme à sua imagem.

Seu talento o levou a se tornar um bem-sucedido diretor de filmagem, ocupando a posição de diretor na agência Sapien Design.

Enquanto isso, Patty Lima tem sido a sortuda que compartilha a vida ao lado desse homem tão cativante.

Qual a idade do Koba da Restart?

Foto do Koba da banda hoje em dia
Fonte: Instagram @koba

Koba nasceu em 4 de abril de 1992! Isso significa que, atualmente, ele possui 31 anos!

  • Em seguida, leia Mulheres de Areia: como estão hoje os atores da novela de 1993? Veja 20 fotos do elenco antes e depois

Como está hoje o Thomas da Restart?

Montagem com foto de Thomas do Restart em 2012 e em 2023
Fonte: Instagram @pelanza/ @thominhas

O baterista Thomas da Restart, por sua vez, optou por adotar um visual com cabelos longos e tatuagens, ressaltando seu perfil de baterista talentoso e dedicado.

Atualmente, parece seguir solteiro, o que desperta a curiosidade sobre suas aventuras e amores ao longo dessa jornada musical.

Qual a idade do Thomas da Restart?

Thominhas da banda em 2023
Fonte: Instagram @thominhas

Thomas nasceu em 28 de agosto de 1991. Portanto, em 2023, ele completará 32 anos.

Restart anuncia volta do grupo após 8 anos

Conclusão

Agora que você já sabe como estão hoje os integrantes da banda Restart, que tal conferir também Rebelde no SBT: veja antes e depois dos atores do RBD mexicano e saiba como estão hoje.

Veja mais sobre os famosos em nossa categoria!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias