Resumo Mundo dos Famosos – Vítima que denunciou Prior de estupro desabafa: “Fez uma poça de sangue”
Destaque do final de semana do mundo dos famosos foi a entrevista da vítima que acusa Felipe Prior de estupro ocorrido em 2014
O último final de semana aconteceu de tudo no Mundo dos Famosos. Tivemos momentos tensos como a entrevista da vítima que acusa Felipe Prior de estupro.
Mas também tivemos momentos fofos, como a atriz Claudia Raia que levou o seu caçula para visitar as atrizes, Aracy Balabanian e Glória Menezes.
De maneira idêntica, também tivemos a morte da atriz, Jane Birkin, que ficou conhecida no mundo pela sua música, Je T’aime… Moi Non Plus.
- Veja também – Quem é Jorge Aragão? Aos 74 anos, cantor é diagnosticado com câncer: “Contando com apoio e orações”
Entrevista da vítima de estupro que acusa Felipe Prior
Em 2020, Felipe Prior ganhou “metade” do Brasil após integrar o BBB 20. Por lá ele integrou o time dos “bad boys”. Mas conseguiu dar a volta por cima e conquistou o público.
Prior foi eliminado do reality após protagonizar um dos paredões mais disputados de todos os tempos contra Manu Gavassi. Como resultado, o Paredão entrou no Livro dos Records após recebeu bilhões de votos.
Mas uma mulher, em especial, não se encantou nenhum pouco ao ver Prior no maior reality do Brasil. Pelo contrário. Ela passou a reviver um pesadelo que começou em 2014.
De acordo com a denúncia, investigada pela polícia, essa mulher foi violentada pelo ex-BBB após uma festa de faculdade. Os dois estudavam o mesmo curso (arquitetura) mas em períodos diferentes.
Na noite do último domingo, 16, a vítima deu uma entrevista chocante para o Fantástico, da Globo. No relato, ela detalhou como aconteceu o estupro.
Na noite do dia 22 de agosto de 2014, Felipe Prior ofereceu carona para a vítima e a amiga dela. Uma vez que os 3 moravam na Zona Norte de São Paulo. A situação ficou tensa após Prior deixar a amiga na casa dela e ficar a sós com a vítima no carro.
“À medida que as coisas iam acontecendo , ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero, não quero’. Comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo, começava a me segurar pelos braços, pela cintura, proferiu umas frases muito…
Ele começou a falar pra eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não, e começou a forçar penetração“- disse a vítima em entrevista.
“Poça de Sangue”
Ainda durante a entrevista, a mulher contou que Prior só parou depois que começou a ver que a violência resultou em muito sangue.
“Quantas vezes eu preciso falar ‘não’ para a pessoa entender que ela está me machucando? Que está me violentando? E ele é muito mais forte que eu. Eu não tinha como sair dessa situação. Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue.
Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele, ele perguntou se eu queria ir para o hospital, aí eu falei que ‘não’, que eu só queria ir para minha casa” – disse a mulher.
Segundo a vítima, Prior chegou a perguntar se ela queria ir ao médico. Ela disse que não e dessa forma foi deixada em sua casa.
Todavia, o sangramento não foi controlado e junto com sua mãe e mulher foi para o hospital. Como resultado, após o atendimento, a médica constatou que houve uma laceração de grau 1 compatível com penetração.
A especialista chegou a tentar entender o que aconteceu com a vítima, que preferiu não contar o que aconteceu.
Prior chegou a entrar em contato com a mulher. Ela então contou sobre o machucado. Ele então pediu para que ela não contasse para ninguém o que aconteceu. Ela também não queria se expor mais.
“Eu tive crise de pânico, crise de ansiedade, agravaram muito mais a minha situação psicológica” – disse a mulher ao Fantástico.
Denúncia do ex-BBB
A vítima só decidiu trazer esse assunto à tona, depois que recebeu mensagem das amigas mostrando relatos de abusos de Prior em outras meninas.
“Vi o rosto dele pela primeira vez em muitos anos. Eu só decidi denunciar tudo o que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele.”
Prior atualmente é investigado por outras três denúncias de abuso.
No último sábado, 8 de julho, Felipe Prior foi condenado no último sábado (8) a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A denúncia foi feita em 2020. A decisão é da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo.
- E tem mais – MC Lan surge só de toalha e “volume” faz funkeiro ganhar elogios às partes íntimas: “Pesadão”
Fofura da Claudia Raia
Mudando de assunto, a atriz Claudia Raia deixou seus seguidores encantados ao postar o encontro de seu caçula, Luca com duas atrizes veteranas, Aracy Balabanian e Glória Menezes.
As atrizes trabalharam juntas nas novelas: Rainha da Sucata (1990) e Deus nos Acuda (1992).
De maneira idêntica, Claudia também fez alguns cliques do primeiro passeio de avião de Luca.
Luca nasceu em São Paulo no dia 11/2 e é fruto da relação da atriz, com o ator Jarbas Homem de Mello.
- Veja na sequência – Grazi Massafera será uma cortesã em nova novela; Qual a história da Dona Beija?
Morte de Jane Birkin
No último domingo, 16, faleceu a atriz, Jane Birkin. A artista britânica estava com 76 anos, e além de atuar também contribuiu com seu talento para o mundo da moda e da música.
Entre os anos de 1968 e 1980, Jane Birkin foi casada com Serge Gainsbourg (1928-1991).
A atriz adotou a França como seu país. Ela protagonizou o filme Blow-Up: Depois Daquele Beijo (1966) onde surge em uma polêmica cena de nudez.
De maneira idêntica, ela também causou polêmica ao cantar a música, Je T’Aime… Moi Non Plus, censurada em vários países por causa de gemidos com teor sexual.
Como resultado, a música chegou a ser proibida de execução em diversos países inclusive no Brasil.
Jane e Serge tiveram uma filha, a atriz e cantora Charlotte Gainsbourg (de Ninfomaníaca). O divórcio dos dois aconteceu pois segundo a artista, Serge Gainsbourg era muito violento quando bebia.
Ademais, Jane ainda teve um longo relacionamento com o cineasta Jacques Doillon, com quem teve a terceira filha, a musicista, atriz e modelo Lou Doillon.
Por fim, em 2021, Jane Birkin sofreu um derrame no entanto sua família informou que a artista tinha se recuperado e estava bem. A causa da morte de atriz não foi divulgada.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!