Resumo dos famosos, Inês Brasil, Nicole Bahls, Eliana e Supla

Resumo Mundo dos Famosos – Inês Brasil e Nicole Bahls na Fazenda, Eliana na Globo e Supla “atacado”

Para que gosta de “encontro de divas” os destaques de sexta são: Inês Brasil e Nicole Bahls, Eliana. E de brinde: um momento com Supla

Compartilhe

Sexta-feira, 14 de julho e o mundo dos famosos “tá que tá”. Isso porque a quinta-feira foi de “TBT”, mas as notícias foram quentes e alguns encontros geraram mais que recordações. Geraram memes, que é o que brasileiro mais gosta. Nos destaques, Inês Brasil, Nicole Bahls, Supla e Eliana.

Acredite se quiser, mas Eliana vai para a Globo. E nós já vamos desenrolar essa história.

“Um encontro do século” aconteceu em uma fazenda, mas não foi na Fazenda da Record.

E Supla comemorou o Dia do Rock, tirando do eixo, um repórter da GloboNews,

Vem saber mais desse e de outros bafafás.

Eliana vai para a Globo?

Resumo dos famosos, Inês Brasil, Nicole Bahls, Eliana e Supla
Eliana, Xuxa e Angélica vão se reunir pela primeira vez no palco do Criança Esperança. Fonte: Instagram

Ano passado, um zunzunzum tomou conta dos bastidores da TV afirmando que era praticamente certo a ida de Eliana para a Globo.

A ideia da Globo era colocar a apresentadora como comandante do Encontro, no lugar de Fátima Bernardes. Todavia, essa notícia acabou não se confirmando.

Dizem que Eliana até chegou a ouvir a proposta da Globo, mas o objetivo da “loira dos dedinhos” era ganhar um horário nos domingos à tarde. O que não foi acertado.

Todavia, Globo, SBT e Eliana emitiram notas para acabar com bafafá e dizer que a apresentadora seguirá nos próximos anos no canal de Silvio Santos.

No entanto, em agosto, Eliana irá para Globo. Mas será apenas para participar de um evento especial.

Eliana será uma das atrações do Criança Esperança. Esse ano a produção da campanha irá reunir no palco: Xuxa, Angélica e Eliana.

A ideia é que esse encontrão das apresentadoras dos anos 90 incentivem o público a doar para o projeto.

De fato, nos últimos anos Eliana, Angélica e Xuxa revelaram que possuem uma amizade e se encontram sempre que possível. Ademais, as três também contaram que mantêm um grupo do WhatsApp, com muita fofoca.

Esse ano, o Show Criança Esperança irá ao ar dia 07 de agosto, uma segunda-feira.

Inês Brasil e Nicole Bahls

Resumo dos famosos, Inês Brasil, Nicole Bahls, Eliana e Supla
Inês Brasil brinca com galinhas de Nicole Bahls e renova safra de memes brasileiros. Fonte: Instagram

Por falar em encontro de Eliana, Angélica e Xuxa, outros ícones (das redes sociais) também se encontraram na última quinta-feira, 13.

Inês Brasil e Nicole Bahls gravaram um vídeo juntas em um sítio de Nicole. A gravação faz parte de uma série produzida para o canal de Nicole onde ela leva famosos da rede para conhecer sua casa no campo.

Como resultado, o encontro já gerou diversos memes. Enquanto Inês Brasil já chegou no local “ligada no 220 volts”, Nicole seguiu quase “deligada da tomada”. E foi esse equilíbrio que fez a junção das duas protagonizarem momentos hilários.

Inês Brasil chegou colocando as galinhas de Nicole para correr. Mas ao som de muita cantoria.

“Galinha de angola!!! Morena da angola que leva o chocalho amarrado na canela. Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela”- parafraseou Inês para as aves de Nicole.

“Vai matar as minhas galinhas, socorro”- disparou Nicole.

Veja outros momentos do encontro entre as duas rainhas dos memes:

Supla “atacado”

Resumo dos famosos, Inês Brasil, Nicole Bahls, Eliana e Supla
Supla faz performance de música morde cabeça de repórter da GloboNews. Fonte: GloboNews

Por falar em memes, reencontros e tudo mais, ontem o Resumo do Mundo dos Famosos Fashion Bubbles falou sobre o Dia do Rock.

Pois bem, a GloboNews resolveu entrevistar um dos ícones do nosso rock nacional: Supla.

O repórter, Victor Ferreira conversou com Supla em uma loja de discos para falar sobre o movimento musical e perguntou para o filho de Marta e Eduardo Suplicy como ele via a cena do rock brasileiro.

“Eu acho que rock and roll é uma arte fantástica porque fala de amor, dificuldades do povo, fala contra racismo, conta tudo. É uma coisa de protesto e ao mesmo tempo é uma coisa para se libertar. Liberdade”- respondeu Supla, no melhor “estilo Supla”.

Por fim, o repórter pediu uma palhinha do novo sucesso do cantor para encerrar a matéria. Supla atendeu o pedido, com a sua banda. Todavia, Supla “encenou” a introdução da música agarrando o repórter pelo pescoço e simulando que morderia sua cabeça.

A cena inusitada ficou hilária, principalmente pela reação do repórter que “entrou na dança”.

Veja a cena:

Aniversariantes do dia: Camila Pitanga, Marcos Pasquim e Luigi Baricelli.

Veja a campanha do Criança Esperança que já foi lançada:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias