Reynaldo Gianecchini posa nu e arranca suspiros aos 48 anos

Ator ficou completamente despido ao lado de sua amiga, também nua, Verena Croesy.

- Continue depois da Publicidade -

No perfil do Instagram, o modelo e ator Reynaldo Gianecchini registrou fotos em que está nu, ao lado de Verena Croesy, uma de suas amigas. Sobretudo, a publicação ocorreu no feed na conta do ator, porém, logo depois ouve a remoção, e teve novamente o compartilhamento em seus stories.

As poses dos cliques chocaram a internet, pois Gianecchini está sentado sem o uso de qualquer roupa e, em simultâneo, no fundo, aparece a designer de moda em pé com a posição de costas, totalmente nua.

 

Ator Reynaldo Gianecchini nu.
Ator Reynaldo Gianecchini nu – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Tempos atrás na vida de Reynaldo Gianecchini

 

Anteriormente, Reynaldo Gianecchini sofreu na luta contra o câncer linfoma. Ao decorrer do tempo, o ator necessitou realizar um transplante de medula. Bem como, no dia 21 de janeiro, completou nove anos da realização do processo.

- Continue depois da Publicidade -

Sobretudo, o astro usou sua rede social para comemorar o dia da vitória, assim escreveu na legenda ao publicar um pequeno vídeo: “Hoje é um dia especial para mim. Faz nove anos que renasci” afirmou.

 

 Reynaldo Gianecchini careca.
Tempos atrás na vida de Reynaldo Gianecchini – Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

Suas atuações

 

A princípio, o artista atou em 2000 na novela “Laços de Família”, tal qual está como uma das reprises da Tv Globo em Vale a Pena Ver de Novo. Marcou presença também na novela “As Filhas da Mãe”, logo depois a extraordinária, “Esperança”, que lançou em 2002. Em seguida, na novela que chocou o povo brasileiro, “Da Cor do Pecado” em 2004, pois através desta, Reynaldo ganhou o título de Melhor Ator.

 

- Continue depois da Publicidade -

Ator de "Da cor do Pecado".
Reynaldo Gianecchini (como Paco) na novela Da cor do pecado – Fonte: Reprodução

 

 

A ex-esposa

 

O ator esteve em um casamento cerca de sete anos com a Marília Gabriela. Porém, em uma entrevista para Theodoro Cochrane, o ex-casal colocaram o papo em dia. “Quando a gente terminou, não era por falta de amor. Isso ficou muito claro. A gente chorou muito, se amparou” disse ele.

 

Ex-esposa de Reynaldo Gianecchini.
A ex-esposa – Fonte: Reprodução

 

“Eu senti que tinham caminhos que pareciam que estavam gritando para lados diferentes. Eu poderia ficar casado a vida inteira, tenho certeza disso, mas um lado meu sabia que eu precisava sair daquele castelinho, eu estava muito protegido, e ir viver uma vida” assim deixou claro o motivo do fim do casamento.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes