Conheça Chino Darín, namorado modelo da atriz de “La casa de papel”

Esse é Chino Darín, ator e modelo argentino que roubou o coração da renomada atriz há quase cinco anos.

Compartilhe

Ricardo Chino Darín (32 anos) não é apenas um dos atores mais reconhecidos na Argentina, mas também tem uma carreira que triunfa no exterior e que se posiciona em diferentes níveis.

O ator argentino se mudou para a Espanha há alguns anos, onde mora com a renomada atriz Úrsula Corberó, que se tornou internacionalmente conhecida por seu papel como “Tokio” em “La casa de papel”.

 

Ricardo Chino Darín

 

Chino Darín não é apenas filho do renomado ator argentino Ricardo Darín, mas também tem uma longa história no mundo da atuação com vários papéis que lhe deram um nome de destaque, mas, agora, está dando seus primeiros passos no mundo da moda.

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem é Ricardo Chino Darín?

 

Em junho de 2019 foi capa da edição masculina da revista Vogue e agora compartilha em seu feed uma produção fotográfica onde aparece como o rosto visível de uma marca de roupa masculina.

Na imagem ele veste um casaco e uma camisa básica com um chapéu antecipando a coleção outono-inverno.

  • Veja também: Bridgerton: tudo sobre o figurino da série escapista da Netflix

 

Ricardo Chino Darín

Desta forma, Chino Darín avança no campo da moda masculina e se posiciona como um dos rostos mais cobiçados por diferentes marcas, assim como sua namorada, a atriz Úrsula Corberó, que tem sido a face visível de diferentes empresas.

 

Chino Darín e Úrsula

 

Apesar de serem muito ativos nas redes sociais, Chino e Úrsula não fornecem muitos detalhes de suas vidas íntimas. Porém, em uma das poucas entrevistas que deram, Chino disse sobre sua namorada:

“Adoro a energia que ela tem, principalmente para enfrentar os maus momentos… Ela tem um fogo interno, uma faísca que aguenta tudo. Isso levanta o ânimo de qualquer pessoa e esse é um de seus aspectos mais deslumbrantes. E depois há sua versatilidade como atriz e seu profissionalismo. Ela é uma mulher maravilhosa”, revelou Chino Darín.

 

Ricardo Chino Darín

 

Já Úrsula, falou o seguinte do namorado:

“Ele é encantador, um amor. Entre nós, mais do que sentimento, existe compreensão, comunicação. Temos muitas palavras, temos muita cumplicidade. Eu sei que é errado dizer isso… mas o Chino é perfeito ”, disse ela a uma revista espanhola.

Enquanto ele se prepara para produzir um novo filme, ela continua a promover a quinta temporada de “La Casa de Papel” e aguarda a estreia de seu último filme, “Snake Eyes: The Origin” (um spin off de GI Joe), que é seu primeiro projeto em Hollywood.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias