Rihanna chega no Met Gala com vestido inusitado

Rihanna quebra a web ao aparecer com vestido inusitado; veja outros looks do Met Gala

O principal evento de moda reuniu muitos famosos e com looks diversificados; confira imagens de Anitta a Lil Nas X no Met Gala 2023!

Compartilhe

Um dos principais nomes da música Pop mundial é, sem dúvidas, a cantora Rihanna. Na noite desta segunda-feira (1), a norte-americana foi convidada e chegou ao evento do Met Gala 2023 com vestido completamente inusitado e o caso quebrou a web.

A cantora Rihanna virou os assuntos mais comentados do Twitter com sua vestimenta completamente diferente ao cruzar o tapete vermelho. Além da estrela, Anitta e Gisele Bundchen também foram convidadas e compareceram na principal celebração fashion.

Por fim, confira o vestido em que a musa do Pop usou no Met Gala 2023!

Rihanna gera memes com seu vestido inusitado

Fonte: Divulgação/Met Gala

Primeiramente, é importante ressaltar que a cada ano o Met Gala homenageia uma personagem importante da moda. Em 2023, a festa homenageia Karl Lagerfeld, designer de moda alemão e um dos maiores ícones do mundo da moda, que morreu em fevereiro de 2019, aos 85 anos.

Porém, quem realmente chamou atenção nas últimas horas foi Rihanna com um vestido branco e com desenhos de flores. Dessa forma, a festa do Metropolitan Museum, em Nova York, é um dos eventos mais badalados do mundo . A cada ano os organizadores propõem um tema para os looks.

Confira outros looks no Met Gala 2023

Com looks completamente diferentes e inusitados, veja os principais personagens da noite no Met Gala 2023!

Lil Nas X no Met Gala 2023 — Fonte: Evan Agostini/Invision/AP
Anitta para o Met Gala 2023 — Fonte: Zee Nunes / Divulgação

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias