Fotos sensuais de Rita Cadillac ex-chacrete.

Rita Cadillac aos 68 anos mostra que está na sua melhor forma ao postar fotos sensuais

Confira a icônica Rita Cadillac, ex-chacrete, em um novo ensaio sensual aos 68 anos! Fotos picantes estão dando o que falar nas redes sociais

Compartilhe

Rita Cadillac, natural do Rio de Janeiro, aos 68 anos, choca os fãs ao postar neste sábado (17) uma foto de ensaio sensual, mostrando que está na sua melhor forma.

Seus seguidores podem conferir o ensaio completo na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.

Rita Cadillac empodera seguidoras ao postar fotos sensuais aos 68 anos

A eterna chacrete diz que, a princípio, começou a postar fotos sensuais nas redes sociais como forma de empoderar suas seguidoras.

“Comecei a postar fotos mais sensuais no Instagram, principalmente para as mulheres. Muitas têm vergonha do corpo porque se acham velhas, gordinhas ou muito magras. Quis mostrar que você é quem tem de sentir plena. Muitas me agradecem, mandam mensagem”.

Rita
Rita Cadillac de lingerie sexy em foto sensual em poltrona.
Rita Cadillac mostra tudo o e tira folego dos fãs com ensaio seminua. Foto: Assessoria Rita Cadillac

Sobre a produção de conteúdo adulto, a musa afirmou em entrevista à imprensa: “As pessoas já me viram nua com 18, com 28, com 38 e agora vão me ver com 68. Eu levo de boa. Tenho meus seguidores e tenho ganhado o suficiente para me manter”.

Na recente publicação, Cadillac recebeu uma chuva de elogios dos fãs que afirmaram coisas como: “ela é simplesmente maravilhosa sempre”, “se seu sorriso fosse uma obra de arte seria a mais valiosa de todas”, entre muitos outros elogios merecidamente recebidos pela musa.

Rita Cadillac de lingerie sexy em foto sensual em poltrona.
Fonte: Instagram @ritacadillac

Se interessou? Para acompanhar os conteúdos da Rita Cadillac na Privacy, você deve realizar a assinatura no perfil @ritacadillacreal na plataforma com o valor de R$ 39,90 por mês. As formas de pagamento são: crédito, débito e PIX.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias