Após perda, Roberto Carlos posta vídeo emocionante do filho

Após perda, Roberto Carlos posta vídeo emocionante do filho

O capixaba Roberto Carlos, de 80 anos, sofre a perda de seu primeiro filho, o Eduardo Braga. Conhecido por Dudu, o produtor musical enfrentava um câncer no peritônio (maior membrana do corpo, que reveste o interior do abdômen e todos os órgãos ali contidos), desde setembro de 2020.

Após o falecimento, o “Rei” compartilhou um vídeo no Instagram que emocionou os seus seguidores. Nas imagens, o cantor estava em uma antiga entrevista em que uma repórter o questiona se ele tem algum ídolo. Ao responder, ele enaltece Dudu Braga: “Eu tenho um grande ídolo na minha vida, o meu filho”.

Em takes de um arquivo do “Vídeo Show”, o herdeiro de Roberto Carlos aparece falando sobre pai. Tais cenas foram gravadas em abril de 2001.

“Eu vou falar o que ele sempre fala pra mim. Que Deus te proteja e abençoe, te amo muito paizão”, assim Eduardo Braga diz. Emocionado, Roberto Carlos continua: “O Dudu é fantástico. Ele é um máximo.” Em seguida, assista ao vídeo:

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Roberto Carlos posta outro vídeo

 

Cantor Roberto Carlos posta vídeo com fotos em que está com Dudu Braga, seu primeiro filho. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Dudu Camargo sofreu com problema de vista desde a infância — Veja mais detalhes.

 

Na noite dessa última quarta-feira, 8 de setembro, a equipe do “Rei” compartilhou outro vídeo, no Instagram, em homenagem ao Eduardo Braga. Na legenda da publicação que reuniu fotos do pai e do filho, está escrito: “Dudu, você pra nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”.

 

 

 

Famosos lamentam a perda

 

Dudu Braga faleceu vítima de câncer no peritônio. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

 

Na sessão dos comentários dos vídeos postados por Roberto Carlos, alguns famosos deixaram condolências à  sua família. O perfil da banda de pop rock “Jota Quest”, formada por Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin, comentou dois emojis em um dos posts: um de carinha chorando e outro de coração partido.

Os músicos Paulo Jr., Andreas Kisser, Derrick Green e Eloy Casagrande, da banda de heavy metal “Sepultura”, também deixaram uma mensagem: “Nossos sinceros sentimentos”, seguido de um emoji de rosa, uma das plantas mais queridas de Roberto Carlos.

A atriz e cantora Cleo Pires também lamentou a perda, no stories de seu Instagram. “Meu Deus, que notícia mais triste. Hoje perdemos um grande artista! Descanse em paz, Dudu. Que sua família possa encontrar conforto.”

 

  • Em seguida, leia também: Caio Ribeiro, comentarista esportivo da Globo, fala sobre diagnóstico de câncer: “vai passar”.

 

Alguns comentários das publicações. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Dudu havia se casado 25 dias antes de falecer

 

Dudu Braga, em seu perfil no Instagram, postou antes de partir dessa vida uma foto junto de sua esposa, Valeska Braga, e sua filha, Laura. Na imagem, ele vestia terno e a companheira um vestido de noiva. O casal estava junto há 17 anos, mas oficializou a relação recentemente, em 31 de agosto.

Assim ele escreveu em sua última publicação do Instagram: “Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!”.

 

Dudu Braga, Laura e Valeska. Fonte: Instagram

 

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Dudu BragaFamososlutomorte de Dudu BragaNota de falecimentoNota de pesarRoberto Carlos