Katy Perry

Ela não vem mais? Após anúncio de que Katy Perry estaria no Rock in Rio, perfil emite comunicado; entenda tudo aqui

Após jornalista afirmar que Katy Perry estaria no Rock in Rio 2024, o perfil oficial achou melhor intervir

Compartilhe

No final da última semana do ano de 2023, o jornal O Globo afirmou que a cantora Katy Perry estaria confirmada no Rock in Rio 2024. Entretanto, parece que o perfil oficial do festival não gostou nada disso.

Dessa forma, sem citar nomes, o festival postou no stories de seu Instagram que as informações do line-up serão oficializadas apenas por eles.

Então, a pergunta que fica é: o Rock in Rio não gostou que a informação foi vazada ou Katy Perry realmente não vem? Continue lendo para entender mais e veja os artistas que realmente já forma confirmados.

Katy Perry estará no Rock in Rio 2024?

A cantora norte-americana Katy Perry não informou nada sobre sua vinda ao Rock in Rio 2024. Entretanto, sua agenda para setembro, mês em que o festival acontece , ainda está aberta.

Dessa forma, ela realmente pode estar em negociação para vir ao Rio de Janeiro em breve, mas talvez nem tudo esteja acertado.

Entretanto, como o perfil do Rock in Rio não negou nada, os fãs de Katy Perry ainda podem ter esperanças. Enfim, confira agora o que foi postado:

Stories com pronunciamento oficial do Rock In Rio
Fonte/Reprodução: Instagram @rockinrio

Quem vai no Rock in Rio 2024?

Até o momento, os artistas confirmados no Rock in Rio 2024 são: Ed Sheeran, Imagine Dragons, Ne-Yo, Joss Stone, Angélique KidJo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza.

E como o próprio perfil no Instagram informou, para saber das novidades, é preciso ficar de olho nas redes sociais oficiais do festival ou no próprio site.

Enfim, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade sobre este assunto nem sobre o que acontece no mundo dos Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias