Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert construiu capela para casar com Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se tornaram destaque, após concederem uma entrevista que foi ao ar no “Fantástico”

Compartilhe

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se tornaram destaque no Twitter na noite deste domingo, dia 11 de abril, após concederem uma entrevista que foi ao ar no “Fantástico”.

O “barulho” na web aconteceu depois de os dois falarem sobre o casamento deles, que aconteceu de maneira discreta devido à pandemia de Covid-19.

Até aí tudo bem, mas os internautas foram surpreendidos pela informação de que o apresentador Rodrigo Hilbert construiu uma capela para que o dois pudessem se casar.

O ambiente foi construído no próprio terreno onde se localiza a casa em que os dois moram com os seus filhos.

 

 

Como foi o casamento?

 

rodrigo hilbert

 

Rodrigo Hilbert e Fernanda já estão juntos há 19 anos e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos e, de Manoela, de 1 ano.

“Foi uma aventura que a gente viveu, porque o Rodrigo já tinha feito a proposta (de casamento) e capela…” disse Fernanda durante entrevista.

“Naquela quarentena maluca, no ano passado, no começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração”, contou Fernanda.

“Foi lindo”, afirmou Rodrigo Hilbert, que nega a perfeição atribuída a ele. “Olha, esse tal de homão, podia ser o mulherão, né? Eu costumo dizer isso”.

Ele mostrou que tem consciência sobre as suas obrigações apenas. “A gente está ali só para dividir”.

 

 

Fernanda deixou bem clara a sua opinião sobre esse assunto: “É como se a mulher não fizesse mais que a sua obrigação e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão.”

 

rodrigo hilbert

 

Recentemente Fernanda Lima deu declarações ao programa de Pedro Bial, sobre o início do relacionamento entre ela e Hilbert, 19 anos atrás.

Quando questionada sobre o início, ela surpreendeu com o seu comentário: “Crianças parecendo adultos”. Ela falou do passado, mas também sobre o que aguarda para o seu futuro.

Rodrigo Hilbert também participou da entrevista e deu a sua versão: “Saí do Sul em busca desse amor”, disse ele rindo.

Rodrigo Hilbert surpreendeu a todos ao lembrar do primeiro beijo do casal, que teria acontecido em 19 de abril de 2002. Na ocasião ele tinha apenas 22 anos e, Fernanda 24.

 

 

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima falaram sobre os filhos

 

Mas agora eles são uma família, com filhos. Então, Bial fez questão de perguntar sobre os seus filhos mais velhos, que estão entrando na adolescência.

De acordo com Fernanda, o principal problema é perder o sono de preocupação, mas ela tem a esperança de que tudo vai acontecer de maneira tranquila.

“Os meninos acho que vão cooperar. Mas a gente conversa muito, divide muito, tem um espaço de diálogo muito aberto. Acredito que eles não vão nos apavorar”.

Agora Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima têm mais uma filhinha, a Manoela. Então devem se preparar para passar por tudo isso de novo daqui a alguns anos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias