Rodrigo Sant'Anna

Rodrigo Sant’Anna, com COVID-19, recebe alta após 3 dias internado

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna estava internado desde a última quinta (27/05), e se emocionou ao receber alta nesse domingo (30/05).

Compartilhe

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna testou positivo para a COVID-19 no dia 19/05 e deu entrada no Hospital Vitória (RJ) na quinta-feira (27/05). Mas, felizmente, ele recebeu alta nesse domingo (30/05). Por meio de storys em seu Instagram, Rodrigo agradeceu a equipe médica pelos cuidados:

Ainda tô aqui no hospital, recebi alta agora. Antes de sair daqui, eu não sei nem se vou conseguir falar (…) Queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória, porque a gente chega aqui dentro, se isola, e eles passam a ser nossa família.

De acordo com Junior Figueiredo, marido de Rodrigo Sant’Anna, a internação foi uma maneira de precaver a piora do quadro. Isso porque o ator teve apenas febre e tosse. Apesar de serem poucos dias, a família, os amigos e os fãs do humorista se assustaram.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

A carreira de Rodrigo Sant’Anna

 

Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro, em 31/03/1981, e morou no Morro dos Macacos (Vila Isabel, RJ). Ele se formou na Casa de Artes de Laranjeiras, com 24 anos, e sua carreira decolou a partir desse momento, pois o carioca já iniciou os trabalhos na Rede Globo.

Rodrigo Sant’Anna é o nome por trás de personagens muito famosos, como Severino (A Diarista, 2005), Carol Paixão (Vídeo Show, 2015 a 2018) e Seu Batista (Escolinha do Professor Raimundo). Além, é claro, dos diversos personagens no Zorra Total.

Atualmente, Sant’Anna atua como Maria da Graça Xuxa Meneghel, em Tô de Graça. Nas redes sociais, amigos e fãs do humorista também comentaram sobre a alta. Principalmente, porque o meio de convívio do ator era o mesmo de Paulo Gustavo, vítima de COVID-19.

Nós, do Fashion Bubbles, desejamos que Rodrigo Sant’Anna tenha uma boa recuperação em casa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias