Sabrina Sato e Nicolas Prattes.

Sabrina Sato é flagrada em clima de romance com galã da Globo e foto vem à tona

Solteira desde o início de 2023, Sabrina Sato está em clima de paquera com um dos atores mais desejados da Globo

Compartilhe

O cupido está no ar no mundo dos famosos nesse início de 2024. Depois de rumores de romance entre Grazi Massafera e Humberto Carrão, agora é a vez de outros dois globais em clima de flerte. Tratam-se de Sabrina Sato e Nicolas Prattes.

A jurada do The Masked Singer Brasil e o galã da novela das sete foram flagrados bem juntinhos durante o ensaio da escola de samba Vila Isabel. Na sequência, os famosos foram clicados juntos na piscina no Copacabana Palace. Vem saber mais desse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão namorando?

Sabrina Sato e Nicolas Prattes.
Sabrina Sato e Nicolas Prattes foram flagrados juntos. fonte: Instagram

Segundo informações do jornalista, Matheus Baldi, colunista do Melhor da Tarde, da Band, Nicolas Prates e Sabrina Sato estão vivendo um affair. Após curtirem ensaios de carnaval juntinhos, com outros amigos, o ator foi conhecer a suíte onde Sabrina está hospedada no Copacabana Palace.

Tais informações, casam com um flagra divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando. Uma fonte de Leo Dias conseguiu fotografar Sabrina e Nicolas na piscina do hotel mais famoso do Rio de Janeiro.

Além de Sabrina e Nicolas a apresentadora da Globo também estava acompanhada da mãe, Kika Sato e da filha, Zoe Sato. Zoe está com cinco anos e é fruto da relação de Sabrina com Duda Nagle.

De fato, Sabrina Sato e Duda Nagle terminaram o compromisso no início de 2023. Desde então, a apresentadora já foi apontada como affair de Cauã Reymond e o ex-BBB, Paulo André. Todavia, nenhum desses rumores foram confirmados pela apresentadora.

Já Nicolas Prattes está solteiro desde o final de 2023. O protagonista de Fuzuê namorou por um ano com a dentista, Luiza Caldi. Além de Luiza, Nicolas também já namorou Livia Aragão, filha de Renato Aragão e a atriz, Juliana Paiva.

Sabrina Sato está com 42 anos e Nicolas com 26. Ambos estão com trabalhos em andamento na Globo. Enquanto o ator grava as cenas finais de Fuzuê, Sabrina é integrante do time do The Masked Singer Brasil.

Relacionadas

Nicolas Prates em exercício empolgante

Nicolas Prattes faz exercício físico intenso.
Exercício para a lombar arrancou “biscoitos” dos fãs de Nicolas Prattes. Fonte: Instagram

Antes de protagonizar esse zunzunzum com Sabrina Sato, Nicolas Prattes chamou a atenção dos seus seguidores ao realizar um exercício para lá de “estimulante”. Para ele e para seus fãs.

Haja coluna, força no quadril e fôlego. Foi isso que Nicolas Prattes reuniu em um exercício para lá de diferentão que deixou a web eufórica. Claro que não foi somente o exercício, mas sim todo o físico do ator de 26 anos que além de talentoso ainda arranca o fôlego dos fãs (sem ter que se exercitar).

O tal exercício parece justamente para fortalecer os braços e quadris. Dessa forma, Nicolas Prattes, deitado de costas para o chão, segura numa barra e força a região pélvica para cima, em uma sequência bem intensa.

“Não fui só eu que tive pensamentos pensantes que não deveriam ser pensados”- disparou uma fã.

“Pensei pensamentos aqui”– escreveu outro seguidor mais ousado.

“Qual o nome desse exercício?”– questionou um que obteve a seguinte resposta: “Macetando”- de outro internauta.

“Tu faz de propósito, que homem é esse?”– elogiou mais um usuário da rede.

Por fim veja como foi esse exercício que deu o que falar nas redes sociais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias