·

Sabrina Sato posa só de calcinha

Apresentadora irá lançar uma coleção de roupas e não queria dar spoilers…

Compartilhe

Sabrina Sato posa só de calcinha – A apresentadora Sabrina Sato posou sensual usando somente uma calcinha nude. A famosa exibiu o corpo escultural cheio de curvas e evidenciou o bumbum turbinado no clique.

Em primeiro lugar, na última quarta-feira, dia 23, a apresentadora deixou os fãs de queixo caído ao publicar uma foto só de calcinha no Instagram.

Motivo? – Sabrina Sato irá lançar uma coleção de roupas

Sabrina está produzindo uma coleção de roupas para a marca Carlota Costa e queria até dar algum spoiler ou pista das peças para os seguidores.

“Como eu quero dar um Spoiler da minha coleção #sabrinasato para a Carlota Costa e não posso ainda mostrar os looks, decidi postar uma das belezas do meu amigo, Henrique Martins, para essa nova campanha”, explicou ela no post só para exemplificar o que vem por aí…

Sabrina Sato posa só de calcinha
Sabrina Sato posa só de calcinha / Foto: Reprodução Instagram

Elogios -Famosos comentam postagem

“Oi, perfeição, tudo bem?”, publicou ao mesmo tempo nos comentários a cantora Lexa. “Musa”, elogiou Sasha Meneghel. “Aff”, escreveu a influenciadora Laryssa Bottino, acrescentando um emoji de rosto apaixonado.

Sabrina Sato posa só de calcinha
Sabrina Sato e Zoe / Foto: Reprodução

E antes de mais nada não faltaram elogios: “É uma apoteose inteira você, japa linda!”, comentou Monica Benini em seguida. “Perfeita”, falou mais uma. por exemplo.

Veja também: Conheça o estilo de Sabrina Sato – Elegante, divertida e sexy

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias