Sabrina Sato surpreende fãs com fantasia em evento de Halloween em Nova York. Confira o look

A fantasia de Sabrina Sato representa uma sonâmbula; maquiagem da personagem também chamou atenção

Compartilhe

Não é de hoje que o dia de Halloween vem crescendo no país a cada ano. Também conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, a data é celebrada no dia 31 de outubro. Não apenas no Brasil, mas também em outros países se comemora a festividade no derradeiro dia de outubro, inclusive nos Estados Unidos, onde a data é feriado nacional.

Não por acaso, não faltam brasileiros que cogitam ou experimentam em algum momento da vida desfrutar do Halloween na Terra do Tio Sam. Por lá, a mobilização em torno da festa não se restringe às crianças, mas também aos avós, passando pelos adultos. Além de doces, as fantasias mais criativas e bizarras são destaque nos eventos que marcam o dia. E quem resolveu curtir o Halloween no Estado Unidos foi Sabrina Sato.

Quem vence A Fazenda 2023?

O que era a fantasia de Sabrina Sato?

Apresentadora esteve em evento de Halloween em Nova York
Fonte: Reprodução/Instagram

Por meio das suas redes sociais, Sabrina Sato surpreendeu os fãs ao postar sua fantasia. Vestida de “sonâmbula”, a modelo e apresentadora inovou não apenas na vestimenta, mas também na maquiagem. A produção no rosto de Sato a deixou com o rosto de aspecto pálido, para combinar com a personagem escolhida.

“A SONÂMBULA E SEU NAMORADO IMAGINÁRIO prontos para o Halloween da Heidi Klum! Diz que contos de horror também podem virar grandes histórias de amor: hoje ela está vivendo a sua. Um amor dos sonhos que virou realidade só pra pra ela, descobrindo a beleza nessa madrugada sombria em NY… Concordo que debaixo do edredom o dia das bruxas é divertido demais, mas espera só até seu namorado imaginário a ver no carnaval”, escreveu Sabrina.

Fãs e famosos reagem à fantasia de Halloween de Sabrina Sato

Não demorou para que o público se manifestasse nas redes sociais. “Sabrina Sato, a maior fashionista do Brasil”, disse um perfil. “Sério, a Sabrina Sato é surreal”, disse outro. Na referida publicação, até Marina Ruy Barbosa reagiu à fantasia de Halloween da apresentadora. “Socorro”, escreveu a atriz global.

Sabrina participou de tradicional festa de Halloween em Nova York
Fonte: Reprodução/Instagram

O que é Baile de Heidi Klum?

Sabrina Sato recebeu convite para prestigiar o tradicional Baile de Heidi Klum, que acontece anualmente em Nova York. Mas o evento, que reúne diversas celebridades mundo afora, leva o nome da modelo alemã que a cada ano busca inovar nas fantasias. Heidi promove o evento faz 24 anos.

A modelo, que fez de seu evento o Halloween mais aguardado da cidade de Nova York, já revelou que gasta mais de 10 horas para estar com a fantasia pronta para ir ao baile. Portanto, Sabrina Sato caprichou e ousou para fazer frente aos looks da noite.

Relacionadas

O que Sabrina Sato faz hoje em dia?

Depois de longos anos como apresentadora na Record TV, Sabrina Sato mudou de casa e de cidade. Trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro. Agora na Globo, Sato participa não apenas do quadro Diário de Bordo, no Fantástico, mas também comanda o programa Sobre Nós Dois, na GNT.

Fonte: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias