Samara Felippo posta foto nua e conta como vem se sentindo com novo visual: “Maravilhosa”

Samara sobre o clique: “Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço”

Compartilhe

Desde que Samara Felippo elevou sua autoestima por deixar seus cabelos em tons grisalhos, vem sendo muito falado na mídia. A atriz, de 42 anos, fez uma publicação no Instagram e alegou estar “se sentindo maravilhosa” com o novo visual.

Logo após ter deixado seus cabelos em tons naturais, Samara publicou a selfie totalmente nua, em um quarto de hotel. Na legenda da foto, a atriz chamou a atenção por destacar os momentos delicados de sua vida falando sobre o novo estilo.

“Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV para falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos, sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando, mas a realidade é outra” escreveu ela.

 

Samara Felippo posa nua.
Samara Felippo – Fonte: Instagram

 

O apoio de Samara

 

Ainda mais, na foto publicada, Samara deu o total apoio direcionando-os às pessoas que tem o desejo de mudar o visual, porém alertando sobre os possíveis julgamentos.

Segundo Samara, depois que publicou sua mudança, apareceram muitos palpites pelo simples fato de se aceitar com os cabelos naturais, ao passo de pessoas chegarem a chamá-la de “desleixada”.

 

Atriz adota fios grisalhos.
Fios grisalhos – Fonte: Instagram

 

“3 – Respeite o seu momento. Faça o que for melhor para você. Só você é o que importa. 4 – Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita…falei 4 coisas!! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah, tem a 5ª coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!” continuou.

 

  • Enquanto isso, confira: Samara Felippo encanta web com cabelo totalmente grisalho.

 

Transformação

 

Samara publicou um vídeo do seu antes e depois no Instagram, mostrando seu cabelo totalmente dividido em dois tons, as raízes crescidas em grisalho e as pontas da cor na qual pintava antes. Logo depois, apareceu com um corte curto em uma única tonalidade, assumindo de vez os fios brancos.

Por fim, na legenda do vídeo de sua transformação, Samara escreveu: “Amo mudanças, amo me preparar para personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas o meu propósito era bem maior que qualquer medo” afirmou.

 

 

  • Enquanto isso, confira: Cabelos brancos – 40 fotos, dicas para assumir, fazer a transição com cortes e cuidados.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias