Sarah Andrade e Lucas Viana
·

Sarah Andrade assume namoro com Lucas Viana, diz colunista

Participante do BBB 21 postou um vídeo ao lado do campeão de “A Fazenda 11”. Segundo colunista, Sarah Andrade e Lucas Viana já assumiram namoro

Compartilhe

A ex-BBB Sarah Andrade postou em seu Instagram um vídeo ao lado do campeão de “A Fazenda 11”, Lucas Viana. Nas imagens, eles aparecem em um passeio de barco. No entanto, foi o suficiente para alimentar os rumores de namoro entre os dois.

De acordo com o colunista Leo Dias, Sarah Andrade e Lucas Viana já teriam assumido o relacionamento. Segundo ele, os dois estão em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Eles teriam se aproximado por meio do Instagram antes de se conhecerem em São Paulo.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

No entanto, apesar do clima de intimidade no passeio de barco, Sarah Andrade e Lucas Viana ainda não assumiram publicamente o namoro. No vídeo, ela aponta a câmera para ele, que manda um beijo. “Tá tímido”, escreveu a ex-BBB.

ex bbb Sarah Andrade
Sarah Andrade está namorando Lucas Viana. Foto: Instagram

 

 

É namoro?

 

 

Aliás, há um mês, o também ex-BBB Felipe Prior já tinha afirmado que Sarah Andrade e Lucas Viana estariam namorando. Em um vídeo postado nas redes sociais ao lado do modelo, ele disse: “Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade”. O campeão de “A Fazenda” não desmentiu, apenas riu.

Os rumores sobre o suposto namoro entre os dois começaram em maio deste ano, quando o cantor Rodolffo, que também participou do BBB21, deu pistas sobre o suposto affair de Sarah Andrade em um vídeo postado com ela no Instagram. Em seguida, Lucas Viana chegou a desativar as redes sociais por causa de ameaças postadas pelos fãs da ex-BBB. Na época, no entanto, nenhum deles chegou assumir publicamente o relacionamento.

sarah andrade gil do vigor
Sarah Andrade ao lado do amigo Gil do Vigor. Foto: Instagram

 

 

Quem é Sarah Andrade?

 

 

Brasiliense de 30 anos, Sarah Andrade foi uma das participantes mais queridas do BBB21. Não à toa, ganhou uma base fiel de fãs que se mantém mesmo após o fim do programa.

Ao longo do reality, ela se destacou por “espionar” as conversas do chamado “gabinete do mal”, formado por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota. No entanto, ela sempre foi mais próxima de Gil do Vigor e também da campeã, Juliette.

Por tudo isso, Sarah chegou a ser considerada favorita. No entanto, acabou deixando a casa no nono paredão,  eliminada com 76,6% dos votos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias