Sasha Meneghel posando para foto com um chapéu de palha

Sasha Meneghel é estrela da campanha de verão 2024 da Santa Lolla. Veja fotos!

A filha de Xuxa Meneghel deu mais um passo em sua carreira de modelo e, agora, Sasha é o rosto da campanha da Santa Lolla. A coleção já está disponível

Compartilhe

Aqui no Fashion Bubbles, nós estamos sempre antenadas no mundo da moda, e é claro que não poderíamos deixar passar essa notícia bombástica que envolve dois nomes bem conhecidos: Sasha Meneghel e Santa Lolla. Intitulada Verão 24, a coleção busca reforçar novos conceitos fashionables que estarão em alta na estação mais quente – e legal – do ano.

Nesse sentido, um dos grandes apelos da Santa Lolla é com relação ao uso da matéria-prima, já que as peças serão produzidas com materiais naturais, que serão os grandes protagonistas. Além disso, a marca entra nas tendências do movimento quiet luxury, que reforçam a estética minimalista, revelando o luxo em sua forma original e nos detalhes mais delicados.

Ou seja, colocar Sasha estrelando a nova campanha para a marca, pensando em todos os posicionamentos e causas que a modelo defende, faz mais do que sentido, não é mesmo?

Como será a nova coleção da Santa Lolla?

Sasha Meneghle estreando nova campanha para a marca Santa Lolla
Foto: Fábio Bartelt

Além de vermos Sasha como rosto da nova campanha para a marca, teremos muitas bolsas e sapatos, reforçando o conceito feito à mão. Por exemplo, corda, ráfia, cortiça e fachete serão os destaques, combinados com novos componentes que oferecem um olhar mais moderno e fresco.

Sasha Meneghel posou para vários cliques usando a nova coleção Verão 24 de Santa Lolla
Foto: Fábio Bartelt

De antemão, já adiantamos que metal e brilho vão voltar com tudo. De acordo com os spoilers dados pela Santa Lolla, vamos ter muito metal texturizado, metalizado em couro e lizard.

Mas o grande destaque do Verão 24 será a sandália Shiny Lolla, que ganhou detalhes com nós cravejados de cristais, além de salto com corda, e detalhes com folhas de camurça na ponteira. Por fim, a coleção estrelada por Sasha já está disponível no site www.santalolla.com.br e também nas lojas físicas.

Como Sasha Meneghel ingressou no mundo da moda?

Apesar de estarmos vendo Sasha na campanha da Santa Lolla, a história da filha da Rainha dos Baixinhos com a moda começou faz algum tempo.

A princípio, a modelo e influenciadora já trabalhou com grandes marcas, como Giorgio Armani e Coca Cola Clothing.

Nesse sentido, Sasha passou anos morando em Nova York, onde estudou moda em uma das escolas mais renomadas do mundo, a Parson ‘s School of Design (chique, né?).

Mesmo com toda a pressão da mídia que enfrenta desde seu nascimento, que inclusive foi televisionado na época, Meneghel tenta levar uma vida discreta e longe dos holofotes.

Novas sandálias da coleção Verão 24 de Santa Lolla
Foto: Fábio Bartelt

Contudo, sua paixão por moda sempre fala mais alto, e nos últimos meses temos visto várias participações da modelo em desfiles e semanas de moda. Ou seja, ver Sasha estreando nova campanha não é uma novidade para a mídia.

Sasha já assinou uma coleção de moda

Talvez você não saiba, mas a filha da Xuxa já assinou sua própria coleção de moda. A princípio, a parceria foi formada com a marca Coca Cola Clothing, em 2021. Na época, haviam peças sendo vendidas a partir de R$ 259.

Nesse sentido, Sasha produziu uma coleção cápsula, toda composta de peças jeans. Na época, a modelo declarou em seu Instagram:

“Estou tão, tão, tão feliz com o resultado da linha que desenhei com a Cantão”, disse Sasha.

Se você também é fã dos trabalhos de Sasha, continue acompanhando nosso canal de Famosos para não perder nenhuma notícia do mundo das celebridades!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias