Sasha irá se casar.

Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam noivado “Feliz pra sempre”

João Figueiredo se ajoelhou em momento romântico com Sasha e pediu a modelo em casamento.

Compartilhe

As emoções na vida de Sasha Meneghel só estão começando. Pois bem, a filha da cantora Xuxa ficou noiva de João Figueiredo, sobretudo, os seguidores da mais nova noiva tiveram o privilégio de ver o pedido de casamento em seu Instagram.

Conforme as postagens, em meio a natureza, de Sasha Meneghel e João Figueiredo, diz ela o seu sentimento pelo cantor na legenda: “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida” afirmou.

 

Pedido de casamento, filha de Xuxa.
Pedido de casamento – Fonte: Instagram

 

Em seguida, o noivo se pronunciou na publicação da estilista: “Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida” escreveu nos comentários.

Já no perfil do cantor gospel de 22 anos, ele mostra algumas fotos com o anel oficial do noivado. Assim como, na legenda, demonstrou o amor pela sua noiva: “Ela disse sim! 07/11/20 – prometo te fazer feliz para sempre, meu amor” escreveu.

 

Os parabéns aos noivos

 

Sasha Meneghel e noivo.
Noivos – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Depois que anunciaram o noivado, amigos próximos da estilista fizeram comentários fofos na publicação, assim como a atriz Bruna Marquezine, que tem uma amizade muito forte com Sasha.“Que Deus abençoe, guie e proteja vocês dois! Amo te ver feliz assim” escreveu ela.

Entre outros famosos que os parabenizaram, esta Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, e o atual namorado da mãe de Sasha, Junno Andrade.

 

  • Enquanto isso, confira: Xuxa conta como sua mãe reagiu ao saber dos abusos que ela sofreu quando era apenas uma criança.

 

Boatos do casal

 

Anteriormente, Sasha Meneghel e João Figueiredo curtiram uma viagem juntos. Bem como surgiram alguns comentários que o casal teria se casado de forma sigilosa nesta viagem, que teve como destino a Tulum, no México.

 

Filha de Xuxa e noivo.
Casal – Fonte: Instagram

 

 

Segundo os stories do cantor no Instagram: “Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso” disse ele.

Vale lembrar que o casal assumiu na mídia em abril de 2020, porém, já estavam juntos secretamente desde de dezembro de 2019.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias