Shantal segundo filho

Shantal dá à luz seu segundo filho com Mateus Verdelho

O segundo bebê de Shantal e Mateus Verdelho nasceu na manhã desta segunda-feira (13). Após dias de parto e uma gravidez de risco, Mateus comemorou: “Shantal foi uma guerreira”

Compartilhe

Mais um bebê no mundo dos famosos! Finalmente, Shantal e Mateus Verdelho anunciaram a chegada do segundo filho do casal, que nasceu na manhã desta segunda-feira (13/09). Os pombinhos estão juntos desde 2017 e, dessa forma, já são pais do pequeno Felippo, de 2 anos.

Apesar do anúncio do nascimento, o suspense sobre o sexo da criança ainda ficou no ar. Shantal e Mateus ainda não revelaram se o caçula da família é menina ou menino.

 

Shantal e Mateus
Shatanl e Mateus Verdelho são pais pela segunda vez. Fonte: Instagram @mateusverdelhomv

 

No entanto, para matar a curiosidade dos fãs, após o parto, a influenciadora apareceu nas redes sociais explicando aos fãs a razão pela qual ainda manterá o segredo por mais alguns dias.  

“O Filippo está doente então ele vai para Ribeirão Preto na casa dos avós passar esse período lá para não passar a doença para o bebê. Eu quero que as pessoas da família, meus sogros, meus pais, minha irmã, os padrinhos descubram o sexo ao vivo, porque eu quero ver a reação deles. Como o Felippo só vai voltar para São Paulo na quarta-feira que vem, eu vou ter que guardar isso”, acalmou, então, Shantal.    

Além disso, a mamãe Shantal, por sua vez, emocionou a web ao postar sobre o parto de seu segundo filho. Veja:

“Que emoção! @mateusverdelhomv pegou o bebe saindo de mim e me entregou! Que parto lindo!!
Muito obrigada a todos os envolvidos. @karen_ishihara @athali.fisioterapia @alineeras por ter aguentado a madrugada comigo e não ter me deixado desistir do meu sonho! @dr.renatokalil @ilanakalil obrigada por ter salvado meu bebe e me proporcionado esse parto lindo e emocionante. Inesquecível!! Photo da @hannarocha que está ha mais de 2 dias a postos pra fotografar e que aguentou a madrugada toda…”.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Gravidez de risco

 

Em maio, com apenas 25 semanas de gestação, Shantal enfrentou, de fato, um período de susto. A influenciadora ficou  internada durante três semanas, após ter entrado em trabalho de parto prematuro, colocando o bebê em perigo. Depois do susto, recebeu alta. Entretanto, desde então, permaneceu em repouso.

Posteriormente, no início de agosto, Shantal revelou aos seguidores que havia feito um testamento e enviado para os familiares por WhatsApp. Assim, a medida foi feita com o intuito de prevenir, pois havia “pequena possibilidade de morrer no parto”, contou, enfim.

Pouco antes de iniciar o trabalho de parto, na tarde de domingo (12), Shantal compartilhou, através dos stories, mais uma dificuldade. O pequeno Felippo foi contaminado por um vírus e, dessa forma, o caçula não poderia acompanhar a chegada do irmão justamente porque o vírus é contagioso.

 

Shantal e Mateus Verdelho com Felippo
Shantal lamenta contaminação do filho mais velho. Fonte: Instagram/ @shantal

Quem é Shantal?

 

Agora, Shantal Verdelho é empreendedora, gerente de relações públicas da Schutz Shoes e influenciadora digital, assim, ela bomba nas redes sociais. Antes de se tornar figura pública, cursou gastronomia. A influencer também fundou a Zion Jewelry, com sua irmã, Raíra Buonamici e sua mãe, Rovana Buonamici.

 

Shantal
Shantal Verdelho é empreendedora e influenciadora digital. Fonte: Instagram/ @shantal

 

Contudo, tornou-se ainda mais popular quando engatou um romance com Mateus Verdelho.

 

Quem é Mateus Verdelho?

 

Conhecido por ter participado de A Fazenda 6, em 2013, Mateus Verdelho também já trabalhou como modelo e rapper. Tem 38 anos, nasceu em 1983, em São Paulo, e já viajou o mundo devido a profissão de modelo.  Já no mundo dos famosos, então, já namorou com Bárbara Evans e Dani Bolina.

 

Mateus Verdelho
Mateus Verdelho participou de A Fazenda 6, em 2013. Fonte: Reprodução/ @mateusverdelhomv

 

O casamento

 

Shantal e Mateus Verdelho estão juntos desde 2016 e se conheceram em 2015. Depois de um ano juntos, decidiram oficializar, afinal, a união.  Por fim, se casaram em fevereiro de 2017.

 

Shantal e Mateus
Shantal e Mateus estão juntos há mais de 4 anos. Fonte: Reprodução/ @mateusverdelhomv

 

Assim sendo, o casal é considerando um dos mais fofos da internet. Com a chegada do Felippo, em janeiro de 2019, eles passaram a compartilhar tudo sobre o pequeno nas redes sociais.

 

  • Em seguida, leia mais: Met Gala 2021: o look de Anitta será escolhido por Anna Wintour

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias