Luan Santana faz joguinho "para maiores" e revela situações picantes para os fãs. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles

Sem vergonha, Luan Santana admite relação íntima à 3 e “amor” em local inusitado: “animadinho”

Luan Santana não ficou nenhum pouco tímido e mergulhou de cabeça no joguinho “Eu nunca” entre outras coisas, o cantor revelou que já fez “amor” em lugar inusitado e também à 3. Ai, ai hein

Compartilhe

“Aonde foi parar o seu juízo?” diz o primeiro verso da música “Acordando o Prédio” do Luan Santana. No entanto, o cantor não acordou ninguém quando fez amor na escada de emergência de um prédio. Contudo, Luan deve ter cantado a música com gosto ao citar os versos: “Enquanto eles estão indo trabalhar/ A gente faz amor gostoso de novo”.

Não está entendendo nada? Calma que a gente te explica. Acontece que Luan Santana se reuniu com uns amigos para gravar um clipe. Depois dos trabalhos concluídos, os “meninos” decidiram fazer uma brincadeira do “Eu nunca”. Para quem não conhece, esse joguinho consiste em doses de bebida (alcóolica) que são tomadas a medida em que você já fez determinada coisa. Por exemplo, na pergunta “eu nunca mandei nudes?” Luan Santana bebeu o drink, ou seja, ele já mandou fotos sem roupa para alguém.

Vem saber quais revelações Luan Santana fez na última noite regada a bebidinhas, joguinhos e muita zoação entre amigos.

 

 

  • Mas antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Eu nunca, mas o Luan Santana, já

 

 

Cantor fez revelações picantes em jogo com os amigos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Cantor fez revelações picantes em jogo com os amigos. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Luan Santana brinca de "Eu Nunca" com os amigos e responde perguntas "quentes" dos fãs. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Luan Santana brinca de “Eu Nunca” com os amigos e responde perguntas “quentes” dos fãs. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Esse Luan está todo saidinho, não é mesmo. Na última noite, após uma diária de gravação, o cantor reuniu os amigos e decidiram fazer a “brincadeirinha” do Eu Nunca. O detalhe, as perguntas foram feitas pelos seguidores do cantor e todas num tom mais “quente”. Além disso, tudo foi registrado e publicado no Instagram do Luan que tem mais de 30 milhões de seguidores. Ou seja, o clima não pegou fogo, e sim “explodiu”.

Entre as revelações, Luan Santana tomou o drink quando foi perguntado se já fez amor à 3 e também se já teve relações íntimas em lugares públicos. Nessa pergunta Luan ainda deu mais detalhes. De acordo com o cantor, ele e sua parceira, não resistiram o fogo e foram “namorar” na escada de incêndio. Isso mesmo: na escada de emergência de um prédio.

Ainda durante o jogo, Luan Santana também revelou que já desejou a mulher de um amigo. Isso fez algumas pessoas lembrarem do episódio Bruna Marquezine. Segundo o próprio Luan Santana, ele e Bruna chegaram a ficar algumas vezes em 2014.

Verdade! Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros – diss Luan Santana sobre Bruna Marquezine em entrevista à Leo Dias em 2018.

Na época o bafafá foi por conta de Neymar, que deixou de seguir Luan Santana nas redes sociais. Nessa época, Bruna Marquezine e Neymar estavam vivendo uma crise na relação. Será que Luan lembrou desse caso na hora de responder a pergunta do joguinho?

 

 

Luan Danadinho

 

 

Luan abre intimidades ao interagir com os fãs. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Luan abre intimidades ao interagir com os fãs. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Luan Santana se diverte com os amigos após gravações de um clipe. Fonte: Instagram
Luan Santana se diverte com os amigos após gravações de um clipe. Fonte: Instagram

 

Recentemente, Luan Santana disse em uma entrevista que já saiu com garotas de programa. No entanto, algumas vezes as “profissionais do amor” se negam a cobrar pelos trabalhos prestados, ao reconhecer o cantor.

Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod**. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana – disse Luan ao podcast No Flow.

Também durante essa entrevista, Luan disse que não quer carregar consigo a imagem de “bom moço”, já que ele também costuma “aprontar umas e outras”.

Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas.

E você, o que acha desse lado “sapeca” de Luan Santana? Combina com o cantor? Em breve o cantor estará lançando novas músicas, bem como retornando aos palcos. Por fim, um dos projetos futuros de Luan é investir na carreira internacional.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias