Shakira

Shakira em sua festa de 15 anos: Veja como ela mudou!

No Twitter, alguns seguidores divulgaram algumas fotos da festa de Shakira quando ela comemorou seu 15º aniversário

Compartilhe

Shakira nunca decepciona seus seguidores, pois alimenta constantemente suas redes sociais, acompanhando os fãs, mas também muda seu visual e estilo, o que tem levado seus seguidores a se perguntarem como a colombiana era com seus ternos 15 anos.

Shakira

No Twitter, alguns seguidores divulgaram algumas fotos da festa de Shakira quando ela comemorou seu 15º aniversário, que comemorou com sua família em Barranquilla, na Colômbia.

Esta festa teve seu evento em 1992, em uma pequena festa familiar.

Shakira

Shakira usava seus cabelos naturais cacheados em um tom castanho escuro.

Embora Shakira já tivesse lançado seu álbum Magia ainda jovem, somente quatro anos depois ela alcançaria seu objetivo como cantora e compositora.

É por isso que a comemoração do seu aniversário se parece com qualquer uma das nossas festas de aniversário, sem grandes babados e muita humildade.

Onde ela comemorou seus 15 anos

Shakira cresceu com seus pais, Nidia del Carmen Ripoll e William Mebarak, no apartamento 202, Calle Sagitario 86-135. A antiga casa de Shakira fica no 2º andar de um pequeno prédio branco, que antes era marrom.

A antiga casa da cantora está localizada no bairro “El Limoncito”, a cerca de 6 quilômetros e meio do centro da cidade.

Nesse apartamento, ela teria comemorado sua festa de 15 anos. Esta celebração é popular e muito importante em países como México, Colômbia, Equador, Cuba, República Dominicana, Panamá, Porto Rico, Honduras, Brasil, Guatemala e Venezuela.

A escada, que ligava ao apartamento, era seu lugar preferido para tocar violão e dar shows íntimos aos vizinhos, que não imaginavam onde ela chegaria. A rua hoje é asfaltada e, segundo quem mora ali, é um lugar seguro.

Essa é a antiga casa de Shakira

Curiosidade sobre Shakira

Você sabia que além de ter diploma de História, a cantora colombiana aproveitou a pandemia para concluir um curso online de filosofia antiga oferecido pela Universidade da Pensilvânia?

Além disso, você sabia que a cantora Shakira nasceu em 2 de fevereiro de 1977 e, nesta quarentena, mostrou seu lado aquariano ao ter aulas de filosofia antiga?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias