Simaria

Simaria apresenta nova mansão na Espanha e choca fãs com o luxo do espaço

A cantora Simaria mostrou alguns detalhes da sua nova casa no litoral da Espanha. Confira!

Compartilhe

No dia 2 de março a cantora Simaria mostrou alguns detalhes da sua nova casa no litoral da Espanha.

Ela compartilhou um vídeo na sua conta do Instagram, no qual os seus seguidores puderam ver alguns detalhes da sua residência luxuosa. Ela explicou aos seus fãs que está muito feliz por conseguir comprar uma bela casa na Espanha.

A mansão em Valência, no litoral espanhol, será o refúgio da cantora, do marido Vicente Escrig e dos seus filhos.

No vídeo Simaria explica que os cômodos ainda não estão decorados, mas que os detalhes serão acrescentados nos próximos meses.

 

 

Na legenda do vídeo, ela escreveu a mensagem:

“Meus amores, quero dividir com vocês mais uma realização de um grande sonho. Esse é o meu cantinho na Espanha, meu refugio em Valência. Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Vc é capaz e vai conseguir realizá-lo. Tenham a certeza que nós podemos tudo, nós podemos mais! Obrigada Deus” @jjuberias”

 

No final de 2020 Simaria já queria morar fora

 

Em novembro de 2020 a cantora Simaria foi alvo de notícias por ter comprado uma franquia de restaurante na Espanha.

Depois de muitos anos fazendo sucesso ao lado da sua irmã Simone, a cantora quis diversificar os seus investimentos e, se tornou sócia de uma franquia de restaurante de shopping de luxo em Valência, na Espanha.

 

banheiro
Foto: Instagram

 

O marido dela já é empresário na Espanha, mas agora a moça também resolveu entrar para esse ramo.

“A ideia mesmo surgiu em uma conversa com meu marido, eu disse que precisava fazer outro tipo de investimento fora a música, precisava me expandir. Topei entrar de sócia desse novo restaurante e, mesmo com a pandemia, está indo muito bem”, disse ela em uma entrevista.

 

A parceria foi estabelecida junto com amigos. “Já existe uma outra franquia desse restaurante, em Madrid, que é um sucesso. Os donos são amigos do Vicente e eles estavam abrindo uma segunda unidade em Valencia, onde eu entrei como sócia”, disse ela na época da aquisição.

  • Aproveite e siga-nos no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

banheiro Simaria
Foto: Instagram

 

Esse foi um passo definitivo para a mudança da família para o país. Agora Valência, que é cidade natal do marido de Simaria, será também residência dela e dos seus filhos Giovanna, de 8 anos e Pawel, de 5 anos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias