Simaria está curada da covid-19!

A cantora havia sido contaminada pelo vírus e estava isolada dentro de casa

1.361

- Continue depois da Publicidade -

Simaria está curada da covid-19. A cantora que faz dupla com a irmã, Simone, refez os exames e descobriu já estar curada da doença.

A cantora, que antes de mais nada foi diagnosticada com a doença no dia 22 de agosto. Ela agradeceu “as orações e mensagens lindas” dos fãs durante sua recuperação.

https://www.instagram.com/p/CE44SV2pTKM/

Detalhes – Simaria se recupera do coronavírus

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria da dupla, Simaria permaneceu assintomática e em isolamento em sua casa, em Alphaville, na Grande São Paulo.

“Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia. ‘Estou curada’. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor”, comemorou ao mesmo tempo que voltou ao normal.

Simaria está curada da covid-19!
Simaria / Foto: Reprodução Instagram
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Flash! – Simaria publica ensaio para celebrar cura da covid-19

Em primeiro lugar, para celebrar a cura, Simaria ainda preparou um ensaio de fotos especial, usando roupas monocromáticas em tons nude.

“Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir”, disse ela que agradeceu todo apoio que recebeu da família, amigos e dos  fãs, disse Simaria.

Simaria está curada da covid-19!
Simaria / Foto: Reprodução Instagram

Veja também: Simaria testa positivo para o coronavírus

Novos planos – Simaria e família já podem viajar

“Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos”, desabafou a artista antes de mais nada.

Ao ser curada, a artista, com o intuito de rever e abraçar os filhos, Giovanna, 8 anos, e Pawel, 4, ação que ela mais aguardava como é possível ver no vídeo postado por ela em seu Instagram.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também