Simone Mendes, que já fez parte da dupla Simone e Simaria e agora está investindo em sua carreira solo

Simone Mendes conta detalhes do DVD “Cantando Sua História” e afirma: “Se for da vontade de Deus, eu ganho o Grammy Latino”

Simone Mendes atendeu à imprensa nacional e revelou curiosidades do novo projeto; confira mais e ouça as músicas de seu projeto solo

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (15), a cantora Simone Mendes participou de uma coletiva de imprensa, com a presença dos principais veículos do Brasil, para revelar algumas curiosidades sobre “Cantando sua História”, o segundo audiovisual de sua carreira solo.

A gravação do DVD será neste sábado (16), no Colosso, em Fortaleza, com participação de uma plateia lotada de fãs: “Foi nessa cidade que eu comecei a trilhar o caminho do sucesso e o público me abraçou de uma forma linda”, contou Simone.

Enfim, o Fashion Bubbles esteve na coletiva para ouvir todos os detalhes sobre o projeto e quais foram as inspirações de Simone. Confira o que ela revelou!

Novo DVD de Simone Mendes

Primeiramente, a grandiosidade do projeto “Cantando Sua História” se reflete na infraestrutura e também na escolha do nome do trabalho, que é totalmente voltado para o sertanejo. “Eu canto o que as pessoas vivem. Acredito que vou viver uma experiência linda. Tem algo especial guardado para mim nesse DVD”, afirma a estrela.

Simone Mendes
Fonte/Reprodução: Assessoria

Neste sentido, os fãs podem esperar por muita música boa, compostas exclusivamente para o projeto. Afinal, a confiança no potencial do repertório é grande e Simone Mendes dá continuidade à sua bem-sucedida parceria com o produtor musical Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino, que já havia respondido por essa função em Cintilante.

“Ele é um presente que deu certo, a cereja do bolo. Pepato trouxe uma identidade à minha carreira solo. Não consigo viver mais sem ele”, disse Simone Mendes.

Desta forma, as canções do repertório solo de Simone já estão nas plataformas digitais. Além disto, ela se tornou a terceira mulher mais ouvida no Spotify.

“Descobri uma força na carreira solo que eu não sabia que existia, A resposta do público veio muito rápido, mas eu fiz o meu trabalho de formiguinha. Não esperava que fosse assim. Tive incertezas, mas quando as coisas são fáceis de mais, a gente não dá valor. 2023 foi um ano sobrenatural”, finalizou Simone Mendes com muita gratidão aos seus fãs.

Finalmente, confira Simone Mendes cantando um dos sucessos de seu novo DVD.

Fonte/Reprodução: YouTube @simonemendesoficial

Enfim, continue de olho no Fashion Bubbles para ficar por dentro de todas as novidades que acontecem no mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias