Duas imagens em close de Simone e Simaria retiradas de seus Stories do Instagram.
·

Simone rebate fala de que está proibida de entrar na casa de Simaria, junto com sua mãe: “Entro sim!”

Leo Dias, e suas fontes, dizem que Simone não é bem vinda na casa da Simaria

Compartilhe

O desentendimento entre Simone e Simaria ganhou mais um capítulo durante essa quarta-feira, 17. De acordo com as informações de Leo Dias, Simaria “proibiu” que Simone entre em sua casa.

Simaria possui uma mansão luxuosa localizada em um condomínio de alto padrão, em São Paulo. No entanto, segundo o colunista, do portal Metrópoles, Simone e a mãe das cantoras tiveram o acesso bloqueado na portaria.

Isso pelo motivo que, Simaria estaria evitando contato tanto com sua irmã, como com sua mãe, Mara Medes, e com os demais familiares.

Simone responde a “veto” à casa de Simaria

Duas imagens em close de Simone e Simaria retiradas de seus Stories do Instagram.
Simone responde publicação de Leo Dias, sobre “veto” de Simaria, mas apaga comentário logo em seguida. Fonte: Instagram

Nas redes sociais, no entanto, Simone fez questão de responder à publicação sobre esse assunto na página de Leo Dias: “Eu entro, sim!”

Minutos após a postagem, a resposta de Simone foi apagada nos comentários da publicação. Ainda segundo Leo Dias, essa proibição de Simaria aconteceu há aproximadamente 20 dias. Ou seja, depois do “veto”, Simaria ainda foi ao aniversário do sobrinho, filho de Simone e Kaká Diniz.

Nessa ocasião, inclusive, Simaria fez questão de chegar ao buffet, em São Paulo, pelas portas dos fundos para não gerar alarde à imprensa presente. Contudo, um vídeo de uma das empresas da festa acabou revelando a presença da sertaneja no evento.

Segundo os presentes, Simone e Simaria apenas se cumprimentaram, mas sem muita alegria. Pouco tempo depois da chegada de Simaria, foi a vez de Simone deixar o local e ir embora, discretamente.

Suposta traição de Simaria à Simone

Simone posa com Kaka em frente a um chafariz, os dois com os rostos colados. Na outra imagem, Simaria faz pose para um ensaio fotográfico,
Segundo jornalista, Simaria teve um envolvimento amoroso com o cunhado, Kaká Diniz, esposo de Simone. Fonte: Instagram/Simone

Um dos capítulos mais pesados de toda essa história foi a “tese” dada pelo jornalista, Thiago Sodré. Segundo ele, Simone e Simaria se separam após uma traição amorosa acontecer entre Simaria e Kaká Diniz.

Dessa forma, Simone descobriu e a relação entre as duas ficou insustentável. Kaká Diniz, marido de Simone, rebateu essa acusação, que segundo ele é totalmente sem fundamento. Todavia, o boato se espalhou como uma pólvora e dias depois a “essa bomba” jogada na mídia, Simone viajou de última hora para os Estados Unidos, onde possui uma casa.

De fato, Simone e Simaria não estavam se dando bem há algum tempo. Entretanto, a gota d’água foi um show em Caruaru (PE) no início de junho. Uma das festas juninas mais tradicionais de Nordeste teve como show principal, a dupla das irmãs.

Contudo, nesse dia, Simaria chegou uma hora atrasada, quando o show já se caminhava para o final. Simone que conduziu a atração sozinha, no entanto, não conseguia encerrar o evento. Isso porque, Simaria começou a puxar uma música atrás da outra.

Em abril desse ano, as irmãs também discutiram no palco do Ratinho. A dupla estava gravando quando Simone alertou a irmã para não se esforçar tanto para chegar a um tom, por medidas médicas. Simaria não gostou do alerta, e a gravação do SBT teve que ser paralisada, até os ânimos se acalmarem.

Ainda assim, Thiago Sodré afirma em sua pagina que o motivo da separação da dupla foi uma traição.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa.

Simaria infelizmente… com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente” – disparou Thiago Sodré no Instagram.

Por enquanto, Simone segue a agenda de shows sozinha.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo em que Thiago Sodré fala sobre sua “tese” da separação da dupla:

Veja o vídeo em que Thiago Sodré fala sobre sua “tese” da separação da dupla:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias