Steve Carell redime Michael Scott com doações para formandos na Califórnia
O ator Steve Carell se redime ao garantir ingressos para formandos que perderam suas casas em incêndios na Califórnia
Recentemente, Steve Carell, de 62 anos, trouxe à tona a essência de seu famoso personagem Michael Scott, da série “The Office”, em uma ação que comoveu muitos. Em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, o ator anunciou, em parceria com a instituição Alice’s Kids, que os ingressos para o baile de formatura de estudantes de seis escolas na Califórnia, afetados por incêndios devastadores, seriam pagos.
Essa atitude generosa ressoa fortemente com os valores de solidariedade e apoio que muitos esperam de figuras públicas. Continue lendo a fim de saber mais!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Como Steve Carell redimiu seu personagem em The Office?
No vídeo, Carell se dirigiu aos formandos com entusiasmo: “Atenção, formandos. Aqui é Steve Carell com um anúncio muito especial. Alice’s Kids pediu para eu avisar vocês que eles vão pagar por todos os seus ingressos para o baile de formatura. Se vocês já pagaram, eles irão reembolsá-los. É um bom negócio. Divirtam-se e curtam a formatura.”
Essa iniciativa não apenas trouxe alívio para os jovens, mas também fez ecoar um episódio icônico de “The Office”, intitulado “Scott’s Tots”, onde Michael Scott faz uma promessa que não consegue cumprir.
Relacionadas
Will Smith e Tatyana Ali recriam icônica foto de “Um Maluco no Pedaço”
Amado Batista e esposa desfrutam lua de mel em resort na Bahia
A Usurpadora: 27 anos depois, veja como está hoje o elenco da novela
A Alice’s Kids é uma instituição de caridade que se dedica a apoiar crianças de famílias de baixa renda, oferecendo bolsas para cobrir necessidades específicas, como materiais escolares. A recente tragédia dos incêndios florestais na região de Los Angeles, que resultou na perda de inúmeras casas e na morte de pelo menos 27 pessoas, fez com que essa doação se tornasse ainda mais significativa.
Ao relembrar seu papel como Michael Scott, Steve Carell não só se redimiu, mas também demonstrou que a compaixão e o apoio ao próximo são valores que transcendem a ficção. Ao longo de sua carreira, ele tem se mostrado um exemplo de como a fama pode ser usada para impactar positivamente a vida das pessoas.
- Por fim, confira Gostou de ‘O Diabo Veste Prada’? Confira outras séries e filmes inspirados no universo da moda
Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?
Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25: