dança dos famosos

Super Dança dos Famosos: conheça os participantes

Tem muita gente curiosa para saber quem são os convidados da “Super Dança dos Famosos”, oito dos dezoito participantes foram anunciados.

Compartilhe

Tem muita gente curiosa para saber quem são os convidados da “Super Dança dos Famosos” no programa do Faustão e, nesse domingo, dia 2 de maio, mais oito dos dezoito participantes foram anunciados.

Depois das dezessete temporadas que foram ao ar no programa global “Domingão do Faustão”, a atração vai ter uma edição especial, da qual vão participar os melhores dançarinos de todas os anos.

A ideia é colocar os melhores bailarinos de volta no palco para dançar em vários ritmos diferentes.

Alguns participantes foram convidados para ir ao palco do programa, incluindo Paolla Oliveira e a atriz Christiane Torloni. No entanto, Torloni não se apresentou no último domingo.

 

Paolla Oliveira

 

Além das duas atrizes, devem participar da atração também nomes como: Claudia Ohana, Odilon Wagner, Mariana Santos, Arthur Aguiar, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão e Rodrigo Simas.

Vale salientar que essa edição terá algumas mudanças em relação às anteriores. Agora haverá uma decisão todos os domingos.

A cada semana se apresentarão três duplas no Domingão do Faustão. Entre elas, a melhor segue direto para as etapas seguintes. Enquanto isso, as demais seguem para a repescagem.

Se você quiser saber quem serão os outros nomes da competição, terá que esperar até o próximo domingo, dia 9 de maio.

Nesse dia Fausto Silva revelará os demais participantes que farão parte da atração que estreia no dia 16 de maio.

 

 

Duplas anunciadas para o Domingão do Faustão

 

Maria Joana

 

As nove duplas anunciadas no programa do dia 2 de maio, ficaram da seguinte maneira:

  • Paolla Oliveira e Leandro Azevedo
  • Claudia Ohana e Heron Leal
  • Odilon Wagner e Yasmin Marinho
  • Mariana Santos e Élcio Bonazzio
  • Arthur Aguiar e Tati Scarletti
  • Maria Joana e Marcus Viana
  • Marcello Melo Jr e Jaque Ciocci
  • Sophia Abrahão e Zazá Ferrer
  • Rodrigo Simas e Nathália Ramos

Depois de passarem para a segunda etapa do programa, os participantes vão tentar voltar ao programa. Para isso, terão que se desafiar entre si e, os que mais se destacarem, devem continuar na atração.

Então, as duplas escolhidas na repescagem devem competir contra os que ganharam a primeira etapa da atração.

Assim, na última etapa do programa Domingão do Faustão, as duplas vão se desafiar para conseguir uma colocação na semifinal, onde apenas os melhores serão premiados.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Dessa forma, a disputa entre os casais tende a ser mais desafiadora, visto que não haverá a divisão típica entre os grupos.

No dia da final, os melhores casais se enfrentarão em uma competição com três ritmos diferentes.

 

 

Essa versão do programa, será o último ano em que a atração vai ao ar no programa “Domingão do Faustão”.

A partir do ano de 2022, o programa deverá se tornar uma atração independente, que provavelmente será comandada pela apresentadora Angélica. Isso foi previsto depois de Fausto Silva anunciar que não vai renovar seu contrato com a TV Globo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias