Super Dança: melhores momentos de Paolla Oliveira

Relembre em vídeos as apresentações mais marcantes da atriz e do instrutor de dança Leandro Azevedo

- Continue depois da Publicidade -

O “Super Dança” 2021 reuniu 18 finalistas de suas últimas 17 edições. Entre eles estava a Paolla Oliveira, que dançou com o instrutor de dança Leandro Azevedo e, na final ocorrida nesse domingo (29/08), venceu o quadro com a somatória de 119,8 pontos. Relembre em seguida os melhores momentos da atriz nessa temporada.

 

Melhores Momentos de Paolla Oliveira no Super Dança

 

Foto de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo - Super Dança.
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Tiago Leifert vai às lágrimas ao se despedir do Super Dança dos Famosos: “meu beijo final à você, Faustão”.

 

Também vencedora da sexta edição do “Super Dança dos Famosos”, Paolla Oliveira, assim como o seu par, se dedicou muito para a décima oitava temporada da competição.

No dia 30 de maio, a atriz e seu instrutor dançaram forró ao som de “Que Nem Jiló”, do cantor e compositor Chambinho do Acordeon. A dupla conquistou os jurados do júri artístico, formado por Di Ferrero, Julia Gama e Tom Cavalcante, também do técnico, composto por Inês Bogéa e Ivi Pizzott, e, inclusive, a plateia. Eles receberam só nota 10. Relembre em seguida:

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Semana do funk

 

Foto de Leandro Azevedo e Paolla Oliveira.
Leandro Azevedo e Paolla Oliveira. Fonte: Instagram

 

Ao som de “Rainha da Favela”, canção de Ludmilla, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo se destacaram no “Super Dança”, no dia 18 de julho.

A atriz encerrou a performance dando uma bundada em seu parceiro, o que levou o público ao alvoroço. Nas redes sociais, a dupla se tornou um dos assuntos mais comentados daquele dia. Recorde no vídeo em seguida:

 

 

  • Em seguida, leia também: Atriz revela que só topou participar do Super Dança dos Famosos por causa do Faustão: “Nosso querido”.

 

A dança foi um arraso, no entanto, a noite deixou um pouco a desejar para a atriz após comentários de Tiago Leifert, substituto de Fausto Silva, e André Marques, um dos jurados da apresentação de funk. Nas redes sociais, ela afirmou ter ficado um pouco desconcertada: “André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’.”

No mais, Paolla Oliveira elogiou as palavras positivas usadas pelas juradas convidadas. “A Fabiana Karla, por exemplo, chamou minha ‘raba’ de maravilhosa, nas palavras dela”.

 

Você também pode gostar!

 

Seminal do “Super Dança”

 

Leandro Azevedo e Paolla Oliveira - Super Dança.
Leandro Azevedo e Paolla Oliveira, dupla vencedora do Super Dança 2021. Fonte: Instagram

 

No dia 15 de agosto, na semifinal do “Super Dança”, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo foram avaliados por Juliette Freire, que está prestes a lançar o seu primeiro EP, Lázaro Ramos, esposo de Taís Araújo, e Pabllo Vittar, que formavam o júri artístico. No técnico, as notas ficaram responsáveis por Claudia Mota e Carlinhos de Jesus.

Eles levaram 9,9 da plateia virtual e 10 dos júris ao dançarem salsa com a canção “Merecumbe”, de Johnny Colon. No tango, ao som de “El Choclo”, música popular escrita por Ángel Villoldo, a dupla conquistou nota máxima de todos os avaliadores. Relembre as danças nos vídeos em seguida:

 

 

 

 

A final

 

Foto de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo.
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo. Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, leia também: Fernanda Souza revela verdadeiro motivo por ter abandonado novelas da Globo: “exige muito da gente”.

 

As últimas apresentações de Paolla Oliveira no “Super Dança” não poderiam estar de fora da lista dos melhores momentos da atriz no quadro. Afinal, ela e Leandro Azevedo foram os grandes campeões da edição especial que reuniu os melhores participantes das outras temporadas.

No ritmo samba e valsa, a dupla competiu com os finalistas Dandara Mariana, Diego Maia, Rodrigo Simas e Nathália Ramos. Assista os vídeos em seguida:

 

 

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes