João Doria ficou irritado após resgate de polêmica em torno de suposta orgia registrada em vídeo.

Suposto vídeo de orgia com João Dória irrita político após virar alvo de pergunta em novo programa do SBT

Irritadíssimo com pergunta sobre vídeo íntimo onde, supostamente, aparecia em uma orgia, João Doria saiu às pressas do SBT

Compartilhe

O ano era 2018 e João Doria era candidato ao cargo de governador de São Paulo pelo (PSDB). Praticamente na reta final da campanha, um vídeo íntimo vazou nas redes sociais. Nele, o então candidato aparece acompanhado de seis mulheres em uma orgia. Como resultado, a produção foi apontada como uma farsa por Doria que ainda afirmou ser vítima do “maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil”.

Embalado pelo auge da polarização política no Brasil, Doria seguiu campanha com o slogan: “Bolsodoria”. Dessa forma, o suposto vídeo íntimo não bagunçou muito os números das pesquisas e em 28/10/2018, João Doria foi eleito como governador do estado de SP com 51,75% dos votos válidos. O segundo lugar ficou com Márcio França (PSB) que alcançou 48,25% dos votos paulistas. Agora, seis anos após esse episódio, João Doria ficou irritado ao ser questionado sobre esse “tal vídeo”.

O que aconteceu com João Doria?

Em breve o SBT irá apresentar um novo programa chamado: “No Alvo”. A atração resgata o estilo direto e provocativo de antigos programas de entrevistas, como “Advogado do Diabo” e “Preto no Branco”. Dessa forma, os convidados serão pressionados e colocados contra a parede através de perguntas capiciosas e até “pesadas”.

João Doria ficou irritado após resgate de polêmica em torno de suposta orgia registrada em vídeo.
Doria não gostou das perguntas e da exposição que fizeram de sua esposa. Fonte: Instagram
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

A direção do canal da família Silvio Santos está empolgada com o formato. Com efeito, algumas gravações já aconteceram com convidados como: João Kleber, Geraldo Luís, Andressa Urach, Pablo Marçal, Leo Dias, Marcia Goldschmidt.

Um dos sabatinados seria o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria. De acordo com as informações do Notícias da TV, Doria chegou a comparecer aos Estúdios do SBT, em Osasco -SP, passou pela maquiagem, foi microfonado, entrou no cenário do programa. Contudo, após a oitava pergunta, o ex-governador abandonou a atração.

Segundo os presentes, João Doria ficou irritadíssimo ao ser questionado sobre o suposto vídeo de orgia que foi vazado nas redes sociais durante a reta final das eleições de 2018. Diretores e produtores foram até João para pedir desculpas e uma retomada da gravação, mas não houve um entendimento entre os envolvidos.

Relacionadas

“Colocar a minha esposa no meio achei bastante desrespeitoso e desleal”

Com efeito, após todo alvoroço e correria, João Doria foi procurado pela coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. Por lá, o ex-prefeito declarou que desde a primeira pergunta sua sensação foi totalmente desconfortável. Contudo, na oitava questão a atração passou dos limites e ele desistiu da entrevista.

João Doria ficou irritado após resgate de polêmica em torno de suposta orgia registrada em vídeo.
Ex-governador não permitirá a exibição do conteúdo gravado. Fonte: Instagram

“Esse programa é um Homem do Sapato Branco piorado ao décimo nível. Um horror! Eu já estava incomodado desde o início e, na oitava pergunta, me questionaram sobre um vídeo erótico do qual eu teria participado e qual era a opinião da minha esposa (…) Colocar a minha esposa no meio achei bastante desrespeitoso e desleal”.

Ademais, o ex-governador seguiu: “Se eu soubesse antes que iria passar por um tipo de inquisição dessa forma, eu jamais aceitaria. E disse, que, se esse for o teor das perguntas, outras pessoas de bom senso jamais virão para esse programa”.

Não encontrando sinais de adulteração”

Assim sendo, Doria afirmou que irá providenciar que nada do que foi gravado vá para o ar. O programa tem estreia prevista para início de julho.

Em tempo, em 2022, segundo matéria do UOL, um laudo do núcleo de criminalística da superintendência da Polícia Federal em São Paulo concluiu que não há sinais de adulteração no vídeo íntimo atribuído ao governador João Doria (PSDB) nas eleições de 2018.

“O perito analisou a direção da iluminação, disposição de personagens e objetos e suas relações na imagem, assim como a continuidade do sinal de áudio, não encontrando sinais de adulteração nas imagens examinadas”– disse trecho da perícia.

Por fim, veja mais:

YouTube video

Compartilhe

Enquete Power Couple 7: qual casal você quer salvar na 9ª DR?

Primeiro, Nat e Eike sentaram no banquinho do terror, indicados pelo imunes Talira e Rafael. Em seguida, o casal com o pior saldo do ciclo ficou com a segunda vaga: Carol e Radamés. Para terminar, Adriana e Dhomini foram os mais votados pelos rivais. Quem é o seu casal preferido para ficar? Deixe seu voto na enquete e veja resultado parcial na mesma hora:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias