Suzana Gullo deixou seu Instagram privado

Após polêmicas de traição, Suzana Gullo, esposa de Marcos, Mion deixa perfil no Instagram privado

Para acabar com os comentários maldosos e os ataques, Suzana Gullo, esposa de Mion, tomou uma atitude radical nas redes sociais. Confira mais detalhes sobre essa decisão!

Compartilhe

Suzana Gullo tem sido firme em não permitir que comentários maldosos ou invasões à sua vida íntima se espalhem nas redes sociais. Desde que os rumores de traição envolvendo seu marido, Marcos Mion, ganharam destaque na internet, a empresária foi alvo de críticas por manter seu casamento e continuar expressando amor pelo apresentador da TV Globo.

Durante uma viagem com a família fora do Brasil, além de desmentir qualquer crise ou boato de infidelidade, Suzana decidiu adotar uma medida drástica para acabar com esses ataques dos haters. A seguir, entenda mais sobre a polêmica envolvendo o casal!

Suzana Gullo deixou seu Instagram privado?

Marcos Mion e Suzana Gullo
Fonte: Instagram @marcosmion

Sem tempo para os haters! Em meio à diversas polêmicas sobre uma suposta traição por parte do marido, Suzana Gullo decidiu privar seu Instagram oficial. Desde os rumores de que Marcos Mion estaria a traindo, a empresária vem recebendo uma chuva de críticas e comentários maldosos nas redes.

Primeiramente, Marcos Mion compartilhou uma foto junto a Suzana para refutar os rumores de que teria traído sua esposa com a atriz Débora Nascimento durante uma viagem.

Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet. Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos“, disse.

Logo depois, no entanto, o apresentador alterou a legenda: “Mudei a legenda para o que interessa. Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro“.

Suzana Gullo brinca com rumores de suposta traição

Nos comentários da postagem, Suzana Gullo, mãe de Romeu, de 18 anos, Donatella, de 15, e Stefano, de 14, mencionou uma oração de São Bento. Essa referência foi vista como uma indireta aos que disseminavam rumores de traição.

Relacionadas

Com a oração de São Bento nos protegendo sempre: ‘Beba tu mesmo do teu veneno‘. Amém“, escreveu ela.

Foi então que Suzana tomou uma medida significativa para combater os comentários maldosos na internet. Com 1,2 milhões de seguidores, ela optou por tornar sua conta do Instagram privada. Agora, apenas pessoas que ela aceitar como seguidores poderão interagir com ela na plataforma.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias