Maitê Proença.

Tamanho é documento? Maitê Proença defende homens com membro pequeno

Atriz respondeu dúvida de um fã que a questionou sobre o dilema.

Compartilhe

Com opinião formada e madura, Maitê Proença, 63, falou sobre o dilema polêmico “Tamanho é documento?”, enquanto se descontraía com seus os seguidores do Instagram. A resposta diante da dúvida deixada na caixinha de perguntas agradou a muitos.

Em forma de vídeo, ela diz: “Bom, o que vai levar a pessoa a chegar ao ponto de ver o tamanho, é um bom papo. E um bom papo antes e depois, pode tornar o tamanho irrelevante.”

Reels de Maitê Proença – Fonte: Instagram

Após o compartilhamento da resposta, vários comentários surgiram a respeito da sua opinião. Alguns deles escritos por homens disseram: “Como diz Harry Potter, o importante não é o tamanho da varinha, mas sim a magia que ela proporciona!”, disse um admirador. “Melhor resposta que já ouvi sobre esse dilema”, disse outro.

Mulheres também elogiaram a atriz e deram a sua opinião: “Quando a inteligência é privilegiada a reposta merece palmas” disse uma fã. “Você responde com muito amadurecimento. Parabéns pela sua evolução enquanto pessoa!” argumentou outra. “Esse bom papo pode se enquadrar em todos os gêneros. E o resto é irrelevante”, sugeriu a terceira.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Maitê Proença volta com peça “O Pior de Mim”

Atriz e escritora Maitê Proença.
Maitê Proença – Fonte: Instagram

Em setembro do ano passado, a escritora e atriz Maitê Proença lançou a peça de teatro “O Pior de Mim”, que se tornou um de seus maiores sucessos. Escrito por ela e dirigida por Rodrigo Portella, o solo ganhou segunda apresentação e acontecerá virtualmente em sua casa.

  • Enquanto isso, leia: Angélica fala sobre autoconhecimento feminino: “Vibrador é vida”.

A obra consiste em um trabalho corajoso, onde a atriz revisita a história de sua vida, da infância até os dias atuais. Sua estreia aconteceu no projeto “Teatro Já”, do Teatro PetraGold/RJ. O projeto foi apresentado online, para plateias virtuais de todo Brasil e mundo.

  • Enquanto isso, leia: Bruna Marquezine abre o coração e revela como se sente estando solteira: “Ninguém tem um vibrador?”.

A peça acontecerá todas às quintas-feiras do mês de março, às 19 (h), na plataforma Simpla Streaming.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias