Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck participa de homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: “Espetáculo lindo”

Tatá Werneck participará de homenagem a Paulo Gustavo no desfile da São Clemente na Sapucaí e terá que enfrentar desafio

Compartilhe

Em 2021 o Brasil perdeu um dos maiores nomes do humor: Paulo Gustavo. O ator foi vítima da Covid-19 e deixou o país de luto. Agora, Paulo será homenageado no Carnaval do Rio de Janeiro.

A São Clemente terá Paulo Gustavo como tema principal de seu enredo “Minha Vida é Uma Peça” e reunirá amigos do ator na celebração. Entre eles estará Tatá Werneck, que relatou ter que enfrentar um medo para estar presente na Avenida. Confira:

E mais – Do BBB para Sapucaí: Pedro Scooby vai direto curtir o Carnaval após eliminação

Tatá Werneck irá para desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Fonte: Reprodução)

Na madrugada deste sábado, 23, a São Clemente entra na Marquês de Sapucaí com o enredo “Minha Vida é Uma Peça”, em homenagem a Paulo Gustavo, remetendo a seu trabalho mais famoso, o filme “Minha Mãe é Uma Peça”.

No desfile estarão presentes seus grandes amigos, celebrando a vida e carreira do ator. Entre eles estará Tatá Werneck, grande amiga de Paulo Gustavo, que relatou ter que enfrentar um medo para estar presente.

“Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções assim… e de medo. Eu não saio, não vou às festas, vocês sabem, acompanharam. Muitos me zoaram quando eu estava com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas”, disse Tatá nas redes sociais.

Desde o início da pandemia, a apresentadora tomou uma série de cuidados para evitar contrair a doença. Por isso, mesmo com a normalização, ela tomará cuidados enquanto estiver no desfile.

“Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial. Eu sonhei com Paulo outro dia, não vou contar, mas eu sonho bastante com ele. Ele falou que ia estar lá”.

Tatá Werneck escreveu ainda que irá se permitir expressar a saudade do amigo, sem precisar ser forte. “Eu quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte”.

E ainda Grazi Massafera é sabotada no Carnaval e dá detalhes da armação

Mônica Martelli também estará na homenagem

Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo e parceira em trabalhos, Mônica Martelli também estará presente na homenagem para o ator.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou detalhes de sua preparação para o desfile. “Que emoção estar aqui hoje. Isso é tudo pra você meu irmão, Paulo Gustavo”, escreveu.

E ainda – BBB – Boninho invade a casa, solta palavrão e dá presentão à Eliezer: “uma ponta na novela”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias