Tati Machado perde o bebê na reta final da gravidez e recebe o apoio de famosos: “Momento de dor”
Assessoria de Tati Machado diz que a causa da perda do bebê ainda é investigada, a apresentadora de 33 anos estava grávida de 33 semanas
Um dia após a notícia de que Micheli Machado perdeu o bebê na reta final da gestação, a assessoria de Tati Machado também confirma que a jornalista sofreu um óbito fetal. Cabe ressaltar que apesar dos sobrenomes homônimos, as duas artistas não são parentes. Todavia, as duas procuraram o médico assim que notaram a ausência de batimentos dos filhos.
Diferente de Micheli que já é mãe de uma adolescente de 13 anos, essa foi a primeira gravidez de Tati Machado. A apresentadora da Globo estava grávida de 33 semanas do Rael, fruto de seu casamento com Bruno Monteiro. Na emissora da família Marinho, Tati cobre o editorial de famosos e de entretenimento. Inclusive, ela chegou a trabalhar nos dois programas na última segunda-feira, 12.
- Veja também – Sabrina Sato volta às redes sociais após perder o bebê e mostra Nicolas Prattes com música de luto
O que aconteceu com Tati Machado?
Em nota, a assessoria de Tati Machado revelou que a apresentadora foi submetida a um trabalho de parto após a constatação da morte do bebê. Segundo informações, o estado de saúde da jornalista é estável.
“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.
Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam”– disse a assessoria.
Tati anunciou que estava grávida em dezembro. A apresentadora chegou a convidar Ana Maria Braga para ser a madrinha do bebê. Nas redes sociais, a apresentadora do Mais Você lamentou a perda: “Nossa proximidade me faz sentir como se fosse da família — um pouco mãe, um pouco vó — e é impossível não compartilhar essa dor com você. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, vai sentir junto com você esse luto silencioso, essa perda que não se explica”.
Relacionadas
Gisa Custolli – marido de musa +18 quer título de “maior corno do Brasil” e casal fatura R$ 70 mil juntos
Aos 95 anos, Lima Duarte reflete após morte de Francisco Cuoco: “Estou a caminho também”
Regina Duarte surge impactada após morte de Francisco Cuoco: “Nem sabia que ele estava hospitalizado”
Relacionadas
Famosos prestam solidariedade à Tati Machado

Assim como Ana Maria Braga, outros famosos também lamentaram a perda de Tati Machado e seu esposo, Bruno Monteiro. Um deles foi Gil do Vigor que escreveu: “Você me ergueu, me apoiou, foi colo quando eu mais precisei e, agora, eu quero que você saiba que pode contar comigo do mesmo jeito”.
“Tati, neste momento de dor, eu só queria poder te abraçar forte para transmitir todo o meu carinho. Tenho fé de que essa mesma força te ajudará a encontrar o caminho para seguir adiante, no seu tempo e da sua maneira”- disse Eliana que apresentou o Saia Justa com Tati.
“Eu sei bem o quanto dói. Perdi meu primeiro com 33 semanas. E outro com 22. E mais um com 8. São anjos que cuidam de mim”- escreveu Renata Capucci.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete Power Couple Brasil 7: qual casal é o mais odiado da temporada?
Alguns participantes já deixaram o reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado? Deixe seu voto na enquete: