Web aponta manipulação para Tati Machado vencer Dança dos Famosos

Manipulação? Tati Machado vence a ‘Dança dos Famosos’, mas web aponta fraude da Globo: “Que roubo”

Tati Machado foi eleita a grande campeã do ‘Dança dos Famosos’. No entanto, a internet apontou outra vencedora do quadro do ‘Domingão com Huck’ e levantou suspeitas de manipulação. Confira!

Compartilhe

Neste domingo (07), o ‘Dança dos Famosos’ terminou cheio de confusões. No júri artístico, a presença de Ana Maria Braga e Eliana chamou bastante a atenção. No fim do quadro, Tati Machado e Diego Maia foram coroados os campeões da competição do ‘Domingão com Huck’, depois de empatar com Amaury Lorenzo, ambos com 138,9 pontos.

Apesar de ambas as duplas terem apresentado lindas e elaboradas performances, o público acredita que a Globo manipulou o resultado para que a jornalista, que recentemente integrou o elenco do ‘Saia Justa’, saísse como vencedora. A seguir, confira os detalhes!

Tati Machado venceu a ‘Dança dos Famosos’

Tati Machado e Diego Maia
Fonte: Rede Globo

Tati Machado ficou famosa após uma dancinha feita no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ viralizar nas redes. A princípio, a jornalista está presente em vários programas da casa, e foi convidada para participar do quadro ‘Dança dos Famosos’, do dominical ‘Domingão com Huck’. Ela e Diego Maia foram os grandes campeões.

Como o Luciano Huck explicou antes das apresentações, em caso de empate, a nota do público de casa decidiria. Assim, a nova apresentadora do ‘Saia Justa’, no GNT, ficou só um décimo à frente do colega de programa, que acabou em segundo lugar. Lucy Alves terminou em terceiro.

Confira o momento em que Tati Machado é anunciada como vencedora:

Web aponta fraude em resultado de ‘Dança dos Famosos’

Nas redes sociais, embora muita gente estivesse na torcida por Tati Machado, usuários do X (antigo Twitter) deixaram claro que, na opinião deles, a verdadeira vencedora deveria ter sido Lucy Alves, que acabou com a pior nota na final.

Relacionadas

A Lucy liderou praticamente todos os ritmos pra ser boicotada na final“, lamentou uma telespectadora. “Essa plateia de m*rda deu 9,6 pra Lucy Alves no tango“, disparou outro internauta. “Deixaram a Lucy em terceiro lugar e a nota dela no tango foi baixa. Que roubo mais disparado da história!“, criticou outro.

Veja mais reações à vitória de Tati Machado abaixo:

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias