Tatuagem em parte íntima de Anitta recebe elogios de Lipe

Vídeo de Anitta fazendo tatuagem em parte íntima viraliza, cantora explica situação, e Lipe, ao seu lado, faz comentário elogiando a tatoo.

- Continue depois da Publicidade -

Sim, Anitta fez tatuagem ‘naquela’ parte íntima, inclusive, um vídeo do momento chegou a viralizar nas redes sociais. Depois, como a cantora está se relacionando com o ex-peão Lipe, ele resolveu falar o que achou da nova tatuagem: “Ficou ótima”, opinou.

Lipe comentou a nova tatuagem da cantora, após o vazamento do vídeo nas redes. Esse conteúdo pertencia à conta da cantora no site OnlyFans, indicado para adultos que pagam para ver. O registro mostra a cantora posicionada de quatro apoios em uma mesa, gritando, enquanto a parte íntima é tatuada.

Lipe Ribeiro e Anitta - Tatuagem íntima.
Fonte: Foto/Reprodução

Anitta explica vídeo nas redes sociais

Quando soube que o vídeo havia vazado, Anitta logo se pronunciou no Instagram. De acordo com ela e com as diretrizes do OnlyFans, ele não deveria ser compartilhado.

“OnlyFans é um aplicativo pago, que você assina a conta de alguém e você paga por mês para ter conteúdos exclusivos. Eu tenho essa conta. Já falei aqui. De acordo com quem assina, essa pessoa concorda em não vazar os conteúdos. Então, teoricamente, foi postado lá e não pode ser postado em outros lugares”, explicou.

 

  • Aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

 

Anitta tatuada.
Cantora Anitta – Fonte: Instagram
Você também pode gostar!
  • Enquanto isso, leia: Vitão tatua parte íntima de Luísa Sonza em sua coxa.

Enquanto falava do assunto, Anitta mostrou quem estava ao seu lado na cama, Lipe Ribeiro. Diante a repercussão, o ex-peão não resistiu e deu sua opinião “A tatuagem ficou ótima”.

Anitta se divertiu com a situação, mas continuou explicando aos seguidores o caso, inclusive, falou que a tatuagem na parte íntima é antiga e já foi retocada, pois feitas nesses locais desbotam com rapidez.

“Não é uma live, tá bom? É um vídeo antigo, que postei só no meu OnlyFans. Não faço live tem tempo. E lá eu posto várias outras coisas. Esse vídeo eu não postei agora. De repente, vazaram. Mas a tatuagem muito linda, não é?”, perguntou ao Lipe, que em seguida respondeu “É!”.

https://youtu.be/dJNOic1S8ww

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes