Foto de Thaís Braz.

Thaís Braz, do BBB21, exalta estrias em clique na praia

Ex-sister recebeu muitos elogios na foto ao mostrar a sua realidade: “Perfeitinha em cada parte do seu corpo”, disse uma fã

Compartilhe

A ex-participante do Big Brother Brasil Thaís Braz postou um clique na praia exaltando a beleza de suas estrias. Sem aparecer o rosto na imagem, apenas algumas frutas, água e o corpo dela, ela escreveu na legenda: “Estrias”, seguido de dois emojis, um de coração e outro de concha do mar.

 

 

Thaís Braz recebe elogios na foto

 

 

Foto de Thaís Braz na praia.
Fonte: @thaizbraz/ @mel_lambrecht/ Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Grande amiga de Viih Tube durante a temporada na casa mais vigiada do Brasil, Thaís Braz recebeu um comentário carinhoso do ex-bbb João Luiz na foto. Ele, que após sair do reality passou por mudança radical no visual, deixou um emoji de coração no registro dela.

O perfil oficial do Bistrô Paris 6, administrado por Isaac Azar, convidou a ex-sister para um jantar ao comentar a publicação.

“Estrias? Vejo sofisticação na praia com S.Pellegrino, uvas e laranjas. Não é à toa que o prato que leva seu nome é uma deliciosa peça Brie ao Forno na própria casca e servido com geleia de damasco. Bora me acompanhar pra jantar hoje, amiga linda!?”, disse ele, enaltecendo o prato “Petit Brie Au Four Et Abricot à Thaís Bráz” do seu bistrô.

 

 

  • Em seguida, leia também: Boninho convida ponteiro Douglas Souza para o BBB22.

 

 

Foto do prato da ex-bbb.
Prato da ex-sister no bistrô Paris 6. Fonte: @paris_6/ Instagram/ Reprodução

 

 

Os seguidores, é claro, não deixaram de enaltecer a beleza de Thaís Braz e suas estrias. “Você é perfeita, sou apaixonada em cada detalhe teu!”, disse uma fã. “Gosto quando postam porque eu fico tranquila com as minhas, rsrs”, contou outra. “Quem não tem, né? A verdadeira mulher é isso… @thaísbraz, simplesmente linda”, argumentou mais uma.

 

 

  • Em seguida, leia também: Neymar promove festinha íntima com “parças” e com direito a ex-BBB beijando na boca.

 

 

Ex-sister posta clique em homenagem ao Dia dos Pais

 

 

Foto da Thaís Braz e seu pai.
Pai de Thaís e ela. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Coladinha com o pai, Thaís Braz apareceu em clique no Instagram celebrando a data especial do Dia dos Pais, comemorado em 8 de agosto neste ano. A ex-sister escreveu na legenda da foto: “Feliz dia, pai! Você é o melhor. Eu te amo!”, disse ela, que em seguida brincou sobre o traje que estão vestindo: “É claro que estamos de Vasco, hahaha”.

Em julho, a ex-bbb deu um presente adiantado ao pai em comemoração a data celebrada nesse último domingo. Thaís o levou até uma concessionária e lhe deu um carro. Por fim, confira o que ela disse:

 

 

  • Em seguida, leia também: Ana Maria Braga lança “cantada” em repórter gato da Globo e namorada manda resposta: “tô de olho”.

 

 

Foto da ex-sister presenteando o pai.
Ex-bbb presenteia o pai com carro. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

“Como não ganhei no ‘BBB’, tive que trabalhar muito, com muito trabalho, e graças a Deus consegui. Hoje eu pude realizar o sonho do meu pai”, falou ela, pelo stories do Instagram.

 

 

  • Em seguida, leia também: Neymar e Juliette têm encontro e jogador tasca elogios à vencedora do BBB 21: “você é demais”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias