Montagem de fotos mostrando a influencer Thaís Carla e as apresentadoras do TikTok Awards

Thaís Carla surge chorando ao acusar TikTok de gordofobia e é detonada na web: “Doença”

A influenciadora Thaís Carla se revoltou por não ter sido convidada para o evento anual do TikTok

Compartilhe

Nesta última terça-feira (12), aconteceu mais um TikTok Awards, que celebra o sucesso dos criadores de conteúdo com o prestígio aos destaques da plataforma em 2023. Portanto, a influenciadora plus size Thaís Carla não gostou de ter ficado de fora da festa.

A famosa usou seus Stories do Instagram para falar sobre sua indignação por não ter sido convidada para o evento que contou com a primeira exibição televisiva ao vivo.

Thaís Carla não foi convidada para o TikTok Awards

Em vídeo publicado, a bailarina surgiu chorando muito e acusou a plataforma de gordofobia. “Será que foi por que não tinha uma cadeira pra eu sentar? Uma catraca pra eu passar? A gordofobia está nos mínimos detalhes, mas ninguém percebe, né?“, disparou a morena.

Thaís Carla ainda questionou os critérios que o TikTok usa para convidar os influenciadores, e afirmou que engajamento é algo que ela tem bastante. “Categoria: gordofobia do ano. O prêmio vai para o TikTok Awards, parabéns TikTok Brasil”, debochou a esposa de Israel.

View this post on Instagram

A post shared by CHOQUEI (@choquei)

Internautas discordaram da atitude da influenciadora

Após os vídeos de Thaís detonando o TikTok viralizarem nas páginas de fofoca, os internautas dividiram suas opiniões nos comentários. Sendo assim, muitos desaprovaram a postura da influenciadora.

“Ué, mas quer um prêmio por fazer apologia de uma doença?”, perguntou uma pessoa. “Se tirarem ‘gordofobia’ do vocabulário dessa mulher ela fica muda pra sempre”, disparou outra. “Vocês não tem dinheiro pra pagar advogado. Não opinem“, falou um terceiro.

Story mostrando a influenciadora Thaís Carla
Fonte: Instagram @thaiscarla

Relacionadas

Thaís Carla e os processos contra gordofobia

A bailarina já disse várias vezes que não tem medo de processar toda e qualquer pessoa que difamar sua imagem na internet. Aliás, no mês passado, ela enfatizou que os comentários tóxicos atrapalham seu trabalho, mas que o gostinho de ganhar é a melhor coisa.

“É a minha imagem. Enquanto existir [ação judicial], eu vou continuar processando”, afirmou a famosa, que hoje conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Influenciadora Thaís Carla de biquíni
Fonte: Instagram @thaiscarla

Condenação de Leo Lins e liminar contra Danilo Gentili

Em 2021, Thaís celebrou nas redes a condenação do comediante Leo Lins em um caso judicial movido por ela, alegando gordofobia. Eventualmente, após o julgamento, o humorista precisou pagar R$ 5 mil por danos morais.

Já em 2022, a bailarina obteve uma liminar judicial que obrigou o apresentador Danillo Gentili a remover fotos dela de suas redes sociais.

E se você gosta de ficar antenado a tudo que acontece no mundo das celebridades, não deixe de acessar nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias