Bruno Gagliasso e Thais Fersoza.

Thais Fersoza revela causa que levou o fim de seu namoro com Bruno Gagliasso:”Namoro de menina”

Thais Fersoza participou do Quem Pode, Pod e relembrou do seu primeiro namorado: o ator Bruno Gagliasso lá no início dos anos 2000

Compartilhe

Para você que viveu a adolescência no início dos anos 2000 talvez saiba que Bruno Gagliasso teve um namoro com Thais Fersoza. Ambos estavam no início de suas carreiras e mal imaginavam o que o destino lhes reservava.

Hoje, Thais Fersoza é casada com Michel Teló e é mãe de dois filhos. Já Bruno é casdo com Giovanna Ewbank com quem tem três filhos. E o romance teen foi relembrado justamente no podcast de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod.

Quem vence A Fazenda 2023?

Quando Thais Fersoza e Bruno Gagliasso namoraram?

Bruno Gagliasso e Thais Fersoza.
Segundo Thais, Bruno a paquerou pela data de aniversário que é a mesma que a dela. Fonte: Instagram

Já faz muito tempo, mas Thais Fersoza recorda com muito carinho o romance que viveu com Bruno Gagliasso. Durante bate-papo com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, a esposa de Teló lembrou que os dois se conheceram nos bastidores de Malhação, lá em 1997.

“Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim ‘tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, né?’ Eu falei ‘faço, por quê?’ Ele falou ‘também faço’ e eu ‘mentira’. Aí eu achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril”– contou a atriz.

Ainda segundo a atriz, o namoro com Bruno era com conscentimento dos pais e era sua mãe que a levava para encontrar com o futuro galã.

“Foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa de ariano… Era bonitinho, a gente fazia as capas das revistas, era uma coisa tipo ‘bonitinho, são adolescentes que se respeitam, uma coisa lúdica, tipo tão jovens e tão apaixonadinhos’. Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança”– recordou Thais.

Todavia, a carreira de Thais Fersoza começou a deslanchar e a atriz começou a emendar uma novela na outra: Corpo Dourado, Malhação e Você Decide. Enquanto isso, Bruno estava na correira para testes de modelagem para revistas.

Relacionadas

Por que Thais Fersoza e Bruno Gagliasso?

Bruno Gagliasso e Thais Fersoza.
Chiquititas foi o motivo do fim do namoro de Bruno e Thais. Fonte: YouTube

Na própria conversa no Quem Pode, Pod, Thais Fersoza revelou o que levou o fim do romance com Bruno Gagliasso. Após fazer elenco de apoio em Malhação e participar de episódios do Você Decide, Bruno finalmente passou no teste para atuar em Chiquititas, que já era um grande sucesso no Brasil.

“A gente namorou um ano, eu fiz ‘Esplendor’ e aí ele viajou para [Argentina fazer] Chiquititas, e aí a gente acabou o namoro”- contou Thais.

Fersoza no entanto lembrou que chegou a visitar a Argentina, enquanto aconteciam as gravações de Chiquititas.

Eu fiquei hospedada na casa da Sthefany [Brito]. Não ficava na casa do Bruno, que nesta época já morava sozinho e tinha 18 anos. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo”- revelou a atriz.

Dessa forma, Giovanna Ewbank agradeceu a existência de Chiquititas, para que o romance de seu, atual marido, chegasse ao fim com Fersoza: “Graças a Deus, né, veio ‘Chiquititas’, né, gente'”.

Depois de Malhação, Thais e Bruno nunca mais trabalharam juntos. Em 2006, Thais foi para a Record TV onde ficou até 2016. Já Bruno Gagliasso voltou para a Globo em 2001 e ficou por lá até 2018.

Por fim, veja a entrevista completa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias