·

Thiaguinho recebe declaração da ex- esposa Fernanda Souza: “Amo”

Divorciados há mais de um ano, Fernanda Souza não deixou de mandar uma mensagem carinhosa ao ex-marido Thiaguinho no da de seu aniversário

Compartilhe

Fernanda Souza e Thiaguinho formavam um dos casais mais queridos do público brasileiro. Juntos há oito anos, o ex-casal anunciou a separação em outubro de 2019 e pegou todos de surpresa.

No entanto, parece que a amizade e o carinho permaneceram, mesmo após o fim do relacionamento.

Isso porque o ex-casal ainda compartilha alguns momentos de amizade juntos, assim como se apoiam e declaram seu “amor” nas redes sociais.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Fernanda Souza manda recado carinhoso a Thiaguinho - Reprodução
Fernanda Souza manda recado carinhoso a Thiaguinho – Reprodução

 

Fernanda Souza manda mensagem a Thiaguinho

 

Como aconteceu nesta quinta-feira (11), aniversário do cantor. O pagodeiro compartilhou uma nova foto de perfil em sua rede social e aproveitou para citar a data comemorativa.

Assim como esperado, Thiaguinho ganhou uma enxurrada de curtidas e mensagens carinhosas que desejavam muitas felicidades para ele.

Foram centenas de comentários recebidos pelo músico, no entanto um deles se destacou: o da atriz e apresentadora Fernanda Souza, com quem ele foi casado durante alguns anos.

 

 

Fernanda Souza manda recado carinhoso a Thiaguinho – Reprodução

 

“A resposta é que eu vivo de milagres. Dessa vez, vai ser mais um milagre. Mais um ano de bênção e aprendizados”, escreveu Thiaguinho que brincou na hora de usar hastags.

“Três ponto oito. Carinha de quatro ponto dois. Corpinho quatro ponto quatro. Espírito de setenta”, escreveu o cantor.

Embora separados, Fernanda Souza deixou um recadinho bem especial. “Hahahahaha, essas hastags. Feliz dia! Que seja mais um ano de lindas vitórias! Amo Thu!”, publicou ela que empolgou os fãs que sempre torceram pelo casal.

 

 

Veja a foto e a mensagem recebida

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Fernanda Souza se declara para Thiaguinho - Reprodução
Fernanda Souza se declara para Thiaguinho – Reprodução

 

Casal anunciou separação

 

Na ocasião em que tornaram público o término do casamento, Thiaguinho e Fernanda Souza deixaram muitos fãs incrédulos. O casal não apresentava sinais de que enfrentava uma fase de esfriamento, muito menos, que cogitavam um divórcio.

Mas, assim aconteceu. Nas redes sociais eles anunciaram o fim: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”.

 

Fernanda Souza manda recado carinhoso a Thiaguinho - Reprodução
Fernanda Souza manda recado carinhoso a Thiaguinho – Reprodução

 

Continuando em seguida: “Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente”, dizia o início do comunicado”.

 

  • Por fim, nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Fernanda Souza manda recado carinhoso a Thiaguinho – Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias